[FIXED] Netrabo na damaia a marar??

Flyer

Power Member
Hello

Ontem ás tantas da noite o sinal da minha TV ficou mm muito mau, pior q apanhar TV pela antena :(. Sinal tvcabo :( mas como n tinha o PC ligado (temi q perdesse o sinal, embora isso nunca me tenha acontecido) caguei , de manha deve estar bom pensei.

Hoje, a merd@ da imagem está na mm :( e o sinal do modem n me parece muito bom :( (tanto q várias pages tenho de refresh 50 xs e outras nem seker abre :( )

Frequency 498000000 Hz Locked
Signal to Noise Ratio 23 dB
QAM 64
Network Access Control Object ON
Power Level -19 dBmV

Channel ID 4
Frequency 38000000 Hz Ranged
Ranging Service ID 201
Symbol Rate 2.560 Msym/s
Power Level 41 dBmV


Alguém sabe de alguma coisa ou vou ter mm de ser xulado e ligar p lá??

è q o suporte via email é MENTIRA, sei por experiência própria :( bitches :(
 
Última edição:
q link é akele q tem os valores normais?? www.dslreports.com n é??

lá vou eu ligar p lá...é bom q me atendam fast *****...:(

esta porra nem abre a page da tv cabo p eu saber o numero de apoio, kal é?? o mumero p ligar q eu n sei se cor?? 707 .........

obrigado
 
fosgasse.....5 mints á espera e nada :(...mas vá lá entretanto a TV fikou boa e o sinal passou p 35 :D:D:D

Granda azar..mais valia nem ter ligado ;) estou eu a ligar e os gajos poem isto a bombar :D:D

Frequency 498000000 Hz Locked
Signal to Noise Ratio 35 dB
QAM 64
Network Access Control Object ON
Power Level -8 dBmV

Channel ID 4
Frequency 38000000 Hz Ranged
Ranging Service ID 201
Symbol Rate 2.560 Msym/s
Power Level 41 dBmV
 
boas flyer

eu tenho a net marada ha 2 semanas....esta mer** ta a metade da speed normal

e continua assim......

como é k viste o sinal k tens e essas infos??

thnx
 
eu keria dizer modem ;) IP do modem e n do router (embora tb tenha n tem nada a ver p o caso).

Ou seja procura no manual ou alguem q tenha ou teu modem kal o IP p entrares no browser do modem (estranhamente procurei um ou 2 mints acerca do IP p mexeres nas configs do modem e esse modem não aparece muito no google)

http://www.cable-modems.org/forum/read.php?f=3&i=306&t=25

Se tens dúvidas liga p lá e pede p te verificarem o sinal, pelo q diz no link anterior os ELSA têm password e o raio q o parta :(
 
os ip's variam de marca pra marca. O meu so consigo por telnet e mesmo assim ultimamente não tem dado.
Ca pra mim eles têm uma base de dados com os nrs do ppl, se tu telefonas eles arranjam logo a cena e dps perguntam cinicamente o que é que se passa :P por isso é que esperas 5min até te atenderem :P
É tudo uma conspiração!
 
Isto aqui na damaia é mentira,quando tenho um problema com os canais e digo para cá virem nunca chegam a cá por os pés,já devem ter apanhado alguns sustos lolololol
 
yep, os tipos da tvcabo sao uns animais de grande porte.Instalaram-me o fio da tvcabo a passar mesmo encostado á minha varanda e logo passado uma semana assaltaram-me a casa como vivo no primeiro andar.Pedi para eles desviarem os fios da minha varanda e passarem pelo centro do predio q é só um metro ao lado e nunca cá vieram,sempre q aparecia cá um tipo a tentar q eu aderisse á tvcabo eu perguntava-lhe se faltava muito para cá virem...Finalmente tive de por tvcabo no inicio deste ano pois os pais andavam a chatear-me com os canais,para isso vieram logo cá,falei no problema e até hoje nada.Ainda hoje telefonaram-me para eu aderir á netcabo q era muito bom e era melhor q adsl,imaginem lá as bonitas palavras q eu lhe disse....
 
Back
Topo