FL90 Freezes de 5 segundos

Kaisers

Power Member
Boa tarde. Não sei se é aqui o sitio ideal para falar sobre este problema, mas se não for agradecia que me movessem o post para o sitio indicado.

Já procurei e encontrei alguns posts com este problema e com o mesmo portatil, no entanto já sao um pouco antigos e não têm nenhuma solução.

O meu computador é um Compal FL90 comprado na *****.

Tenho tido um problema com o meu portatil cada vez mais recorrente nos ultimos tempos. Quando não estou ligado à corrente ou quando estou ligado à corrente mas a jogar World of Wacraft o meu computador para cerca de 5 segundos em que eu n consigo fazer nada. Nem mexer o rato. No entanto nunca me aconteceu estes bloqueios quando jogo PES 2009. Depois de passar os 5 segundos o pc volta ao normal e ouve-se um barulho do lado direito do pc perto do leitor de DVD/Disco rigido. Isto tem acontecido muitas vezes ultimamente. Gostava de saber se alguem que teve este problema já o resolveu ou se alguem sabe o que fazer.

Eu já tentei fazer algumas coisas para resolver mas nunca resolveu:
- Formatei várias vezes e instalei windows XP SP2 e SP3.
- Instalei drivers mais actualizadas.
- Fiz update à BIOS.
- Troquei a Gráfica.
 
Última edição:
Já levei e eles trocaram a placa gráfica. Continua na mesma. O problema é q mta gente tem tambem este problema e duvido que seja um problema de grafica ou de motherboard, etc. Algumas pessoas dizem que ao instalar o windows vista fica bom, mas há outras q dizem o contrario. Gostava de saber se alguem teve este problema e se o resolveu e como.
 
Back
Topo