Flash a BIOS ...

newboy

Power Member
Boas...
Tenho um grande problema pessoal ... fiz um upgrade á BIOS de um computador e agora (ou a bios não era a indicada ou não sei o que se passou) o pc não arranca ... ou melhor ele liga e verifica o disco mas não chega a fazer o POST ... existe alguma forma de corrigir o problema? ... Tenho certeza que baixei a bios certa!!! o numero era igualzinho e o próprio manual também ... e não deu erro nenhum ao fazer o flash!!! Já experimentei com uma placa gráfica isa (o pc possui uma) mas também não dá ... devia de dar pelo menos com essa placa ....
 
Tens aí um grande 31!!!

tb me aconteceu o mesmo!! Tive que mandar a Bios pelo correio para ma flasharem!!

Mas tenta isto:

1º Tenta fazer reset à bios (CMOS)

Se não der

2º Quando ligas aparece alguma coisa a pedir sistema de arranque (boot) algumas coisa assim? Se sim experimenta por numa disquete apenas o sistema operativo e a bios.

Se não der

3ºExiste um gajo no miau que flasha Bios! tens de lhe amndar a bios pelo correio + ficheiro da biso e ele faz-te isso (ve no www.miau.pt na parte de boards)

4ºPOdes tentar ver no site da board a ver se eles mandam biso novas pelo correio!

Boa sorte!!!!
 
Back
Topo