flash .exe

fil79

Power Member
Boas


Estou a fazer um apresentação em flash e optei por transformar o ficheiro final em .exe . Acontece que assim que executo a aplicação aparece uma mensagem a dizer fabricante desconhecido e se tenho a certeza se quero executar a mesma...é possivel contornar esta situação?
Desde já agradeço
 
Acho que não

Acho que não, porque isso é uma medida de segurança, e de pudesse ser ultrapassada, qualquer programador menos bem intencionado a ultrapassava para executar código não autorizado
 
sim...também parece-me que sim...mas como posso etiquetar a aplicação de modo a que não apareca a mensagem "fabricante desconhecido"?
 
Isso vai ter que ser a Adobe a resolver e a colocar aquando da compilação em exe o fabricante como Adobe
Estás a utilizar que versão do Flash?

E sim aparece no XP com SP3
 
podes sempre criar uma aplicação AIR em que te vai fazer o mesmo mas permite criares logo uma apresentação multi plataforma (win/mac/lin) e que permite entre outras, durante a instação, atribuir um certificado que irá permitir resolver esse problema.
 
podes sempre criar uma aplicação AIR em que te vai fazer o mesmo mas permite criares logo uma apresentação multi plataforma (win/mac/lin) e que permite entre outras, durante a instação, atribuir um certificado que irá permitir resolver esse problema.


como posso fazer isso?
 
De nadão...

Já agora, durante a criação do package de installer do AIR, terás de fornecer um certificado válido que tem de ser adquirido (custo associado) ou então um self-signed e ai, durante a instalação mete também como publisher unknown.
 
Back
Topo