1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

flash .exe

Discussão em 'Web Development' iniciada por fil79, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 908)

1. fil79

fil79 Power Member

Boas

Estou a fazer um apresentação em flash e optei por transformar o ficheiro final em .exe . Acontece que assim que executo a aplicação aparece uma mensagem a dizer fabricante desconhecido e se tenho a certeza se quero executar a mesma...é possivel contornar esta situação?
    Desde já agradeço

2. Ignoto_Deo

Ignoto_Deo Power Member

Acho que não

Acho que não, porque isso é uma medida de segurança, e de pudesse ser ultrapassada, qualquer programador menos bem intencionado a ultrapassava para executar código não autorizado

3. fil79

fil79 Power Member

sim...também parece-me que sim...mas como posso etiquetar a aplicação de modo a que não apareca a mensagem "fabricante desconhecido"?

4. Ignoto_Deo

Ignoto_Deo Power Member

N sei

Isso não sei, não percebo nada de flash

5. Sérgio Santos

Sérgio Santos Power Member

Não está relacionado com o Flash, mas sim com o SO.
    Instala o XP.... :)

6. fil79

fil79 Power Member

essa mensagem aparece tanto no Vista como no XP

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  7. Pretender

Pretender Power Member

Isso vai ter que ser a Adobe a resolver e a colocar aquando da compilação em exe o fabricante como Adobe
    Estás a utilizar que versão do Flash?

E sim aparece no XP com SP3

8. fil79

fil79 Power Member

cs3 profissional e é uma cópia legal!

9. bogos

bogos Power Member

podes sempre criar uma aplicação AIR em que te vai fazer o mesmo mas permite criares logo uma apresentação multi plataforma (win/mac/lin) e que permite entre outras, durante a instação, atribuir um certificado que irá permitir resolver esse problema.

10. fil79

fil79 Power Member

como posso fazer isso?

11. fil79

fil79 Power Member

12. bogos

bogos Power Member

De nadão...

Já agora, durante a criação do package de installer do AIR, terás de fornecer um certificado válido que tem de ser adquirido (custo associado) ou então um self-signed e ai, durante a instalação mete também como publisher unknown.

Partilhar esta Página