Flash Objects - Site ***** - Uns vejo outros não

THE FOX

Power Member
Olá.

Não sei se é o sítio certo para colocar esta dúvida, se não for, desculpem-me :cool:

No site da ***** não consigo ver o objecto flash principal (Actualmente é o Outlet), mas consigo ver os restantes do site... isto com o IE7

No pc do trabaho consigo ver (também IE7)... :( Que se passará?

Já desinstalei o IE7 e voltei a instalar.

Já coloquei o plugin do flash e inclusivé já o instalei após fazer donwload do ste.

Tenho o Java...

Não percebo que se passa.

Fica aqui uma imagem de como me aparece o site quando entro:



Alguma alma caridosa me dá uma luzinha sobre o que se poderá estar a passar?

:cool:
 
Já testei com as mais recentes versões do firefox e opera, bem como com o IE8

Que será isto?

A Instalação do XP até foi feita há dias :(
 
Isso é normal no site da ***** não és o primeiro a queixar-te disso e com o Firefox é pior. Deve ser um bug com a propria formatação do site.
 
Obrigado desde já pela vossa ajuda.

tentei tudo o que sugeriram mas não dá :(

Reparei agora também que por exemplo no site da *****.net, do lado esquerdo na parte do "carrinho" anunciam produtos... no pc do trabalho e noutros pc de amigos vejo, mas no meu não... que raio! :)

Ontem passei a noite a formatar o pc e a instalar tudinho de novo sem sucesso :(
 
Não dá por nada... no espaço de 2 dias, formatei o pc algumas 4x... pensei que fosse de comolocar o XP e logo o SP3... coloquei o XP não dava... com SP2 tb não... :(

Que cena marada! Tenho java instalado, flash palyer.... que cena :(

A ***** por exemplo vejo assim:



Falta o artigo promocional que lá está sempre do lado esquerdo...

O mais estranho é que antes de instalar o flash não conseguia entrar no site http://www.obriverca.pt/ e agora que já instalei entro perfeitamente... sinceramente não estou a captar a cena... :(
 
Eu também vajo assim com o Firefox 3 no Windows Vista SP1.

Utilizas algum antivirus?


Alto e pára o baile! :D

Estou a usar o Kaspersky Internet Security 7

Após a tua questão saí do residente do Kaspersky, limpei a cache e os ficheiros temporários do IE7 e funcionou bem em ambos os sites (***** e *****).

Quando limpo novamente a cache e ficheiros temporarios do IE7 e ligo o Kaspersky, quando vou aos sites referidos... népias!

Ou seja, tem a ver com o kaspersky...

A questão que se coloca agora é... como me desenrasco? (Assumindo que mantenho o kaspersky :cool: ) ?

:cool:
 
Alto e pára o baile! :D

Estou a usar o Kaspersky Internet Security 7

Após a tua questão saí do residente do Kaspersky, limpei a cache e os ficheiros temporários do IE7 e funcionou bem em ambos os sites (***** e *****).

Quando limpo novamente a cache e ficheiros temporarios do IE7 e ligo o Kaspersky, quando vou aos sites referidos... népias!

Ou seja, tem a ver com o kaspersky...

A questão que se coloca agora é... como me desenrasco? (Assumindo que mantenho o kaspersky :cool: ) ?

:cool:
Óptimo então já descobrimos.

Procura no Kaspersky uma opção que diga algo como bloquear anúncios e desactiva.

Já agora deixa cá ver no Mcafee se também há isso já que também vejo o site assim.
 
Óptimo então já descobrimos.

Procura no Kaspersky uma opção que diga algo como bloquear anúncios e desactiva.

Já agora deixa cá ver no Mcafee se também há isso já que também vejo o site assim.


Yap, acho que é isso :D

È a opção na parte da firewall que activa o anti-banner :)

Mas o estranho é que mesmo activado na ***** ja funcionava desde que sai do Kaspersky e iniciei o IE7 sem o mesmo ligado.,... mas nao faz mal o que interessa é estar OK :)

Obrigado pela vossa ajuda!

Se puder ajudar no futuro em qualquer coisa estarei á disposição ;)
 
Yap, acho que é isso :D

È a opção na parte da firewall que activa o anti-banner :)

Mas o estranho é que mesmo activado na ***** ja funcionava desde que sai do Kaspersky e iniciei o IE7 sem o mesmo ligado.,... mas nao faz mal o que interessa é estar OK :)

Obrigado pela vossa ajuda!

Se puder ajudar no futuro em qualquer coisa estarei á disposição ;)
Ainda bem que se resolveu :)

Também já vejo bem a página era o Mcafee com a opção de filtrar sites.

Cumps
 
Back
Topo