1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash pen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [ThunderS], 2 de Março de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 572)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas ppl... tenho uma flash pen, mas como nunca usei nenhuma, estou com umas duvidas... Introduzia no pc (usb claro) e o XP detectou-o como hardware amovivel, cliquei no mesmo e disse-me que o dispositivo não estava formato, nas opções para formatar aparece-me exactamente a mesma coisa que aparece nos discos rigidos, ou seja, se quero formatar em FAT, FAT 32, a opção para 127 MB (pq a pen é de 128mb) e etc etc...

Agora a questão é... trato a pen como se fosse um disco rigido? e formato em FAT ?

1 abraço.

2. EndUser

EndUser Power Member

Tanto faz, formata em FAT32.

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

exacto fat32

eu antes tinha um creative muvo nx de 128mb(k funca como flash pen)e tb tinha akilo em fat formatado

Abraço

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Agradeço a atenção e as respostas...

1 abraço

5. grhbiker

grhbiker Power Member

Tenho aqui um creative muvo tx e no manual diz para formatar apenas em FAT!!!

Ve no manual da pen :rolleyes:

6. EndUser

EndUser Power Member

Tenho aqui duas pen's de marcas diferentes, nada de especial e uma delas já tenho há quase 2 anos em FAT32 e nunca me deram quaisquer problemas. Não acho que haja problemas.

7. Pretender

Pretender Power Member

acho que a minha não deixa formatar em fat32....
    Amanha vejo isso e digo qq coisa.

Partilhar esta Página