1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Flash Player funcional, mas sem som!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Toutatis, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2831)

  1. Toutatis

    Toutatis [email protected] Member

    Já aqui ando há dois dias para resolver isto! Formatei o pc e reinstalei esta tralha toda e agora não há maneira de meter o som a trabalhar no youtube.

    SW instalado:
    • windows xp sp2 + framework 3.0 + todos os updates
    • drivers de som actualizados
    • pack codecs all-in-one
    • flash player 9,0,115,0

    Já não sei que faça mais, já andei a procurar no google e para problemas parecidos dizem para editar um registo, mas no meu caso já lá está.

    help :confused:


    EDIT: mais estranho ainda, no metacafe os videos funcionam com som. Só no youtube é que não tenho som. wtf
     
    Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  2. BrunoP24

    BrunoP24 Power Member

    reinstala o Youtube... :D

    é mesmo só no youtube? que browser usas? IE7? já experimentaste no Firefox?
     
  3. Toutatis

    Toutatis [email protected] Member

    Tanto no Firefox 2.0.0.11, como no IE7, como no Opera 9.25. O resultado é sempre o mesmo, funciona o video mas não dá som.

    Mas em jogos flash e no metacafe por exemplo já funciona com som.
     
  4. BrunoP24

    BrunoP24 Power Member

    Então não sei! Ou o youtube não gosta de ti ou há-de a ver com qualquer coisa do serviço. Os do google também funcionam?
     
  5. Toutatis

    Toutatis [email protected] Member

    Sim, tanto o video.google como qualquer outra página com plugin de videos embutido. Por isso o problema só pode estar na aplicação do youtube, mas isso não faz sentido nenhum.

    Existe alguma aplicação gratuita para ver se o pc tem spyware? Mas também não faz sentido que tenha porque foi tudo instalado de novo.
     
  6. BrunoP24

    BrunoP24 Power Member

  7. Toutatis

    Toutatis [email protected] Member

    Nop, está limpinho. Percorri o sistema todo com antivirus e antispyware. Alguem com mais ideias?
     
  8. Toutatis

    Toutatis [email protected] Member

    Não há mais sugestões? Poderá ser conflito com algum programa?
     

Partilhar esta Página