1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Flash Player funcional, mas sem som!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Toutatis, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2831)

1. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Já aqui ando há dois dias para resolver isto! Formatei o pc e reinstalei esta tralha toda e agora não há maneira de meter o som a trabalhar no youtube.

SW instalado:
    • windows xp sp2 + framework 3.0 + todos os updates
    • drivers de som actualizados
    • pack codecs all-in-one
    • flash player 9,0,115,0

Já não sei que faça mais, já andei a procurar no google e para problemas parecidos dizem para editar um registo, mas no meu caso já lá está.

help :confused:

EDIT: mais estranho ainda, no metacafe os videos funcionam com som. Só no youtube é que não tenho som. wtf

Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

reinstala o Youtube... :D

é mesmo só no youtube? que browser usas? IE7? já experimentaste no Firefox?

3. Toutatis

Tanto no Firefox 2.0.0.11, como no IE7, como no Opera 9.25. O resultado é sempre o mesmo, funciona o video mas não dá som.

Mas em jogos flash e no metacafe por exemplo já funciona com som.

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Então não sei! Ou o youtube não gosta de ti ou há-de a ver com qualquer coisa do serviço. Os do google também funcionam?

5. Toutatis

Sim, tanto o video.google como qualquer outra página com plugin de videos embutido. Por isso o problema só pode estar na aplicação do youtube, mas isso não faz sentido nenhum.

Existe alguma aplicação gratuita para ver se o pc tem spyware? Mas também não faz sentido que tenha porque foi tudo instalado de novo.

6. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

7. Toutatis

Nop, está limpinho. Percorri o sistema todo com antivirus e antispyware. Alguem com mais ideias?

8. Toutatis

Não há mais sugestões? Poderá ser conflito com algum programa?

Partilhar esta Página