[Flash] Urgente :(

_Meco_

Power Member
Boas, tenho um trabalho para entregar e queria despacha-lo o mais rapido possivel. a verdade é que para ficar tudo como quero so falta mesmo conseguir parar um video quando mudo de thumbynal(eu sei que nao se escreve assim..).

de momento tenho um video em cada thumbinal atraves do loadMovie (sem autoplay) e pondo um a correr ele continua no resto do "site" todo... ora, nao ha nada por action script ou mais facil que possa impedir que continue a executar naquele thumb?
 
pois, eu conheço essa função mas ela funciona para videos externos em swf?
é que como o flash nao dava para adicionar tive de fazer um loadmovie dos filmes....
 
sim ;)

tentei entre parentises e tudo e mesmo assim nada :/

ps: penso que o problema é ter apenas um frame para cada thumb... isto de trabalhar em "grupo" da nisto... :/
 
sim, resolvias facilmente ao adicionar o n.º de frames que o swf ocupa na tua timeline.
Mas também nao estou a ver outra solução possivel. tenta googlar e ir a forums de flash.
 
nao percebi bem o que querias, mas faz assim um bocado aldrabar. se o filme esta a dar na timeline, faz com que ele sai da zona onde tem filme, ou seja, na frame onde queres que o filme pare fazes gotoAndStop(nº da frame); e quando enviares isso para essa frame nessa mesma colacas um stop(); por segurança :P.

btw... porque eh não usas os players default do flash? esses fazem tudo e não te xateias :003:
 
obrigado por estarem a ajudar :)

eu uso o macromedia flash 8 portable mas ao passar para la os movies sempre que testava nao apareciam... tive de fazer um swf à parte e carregar atraves da funçao loadmovie.

a cena é que isto esta tudo "divididinho" (lol) em partes diferentes mas tudo em apenas uma frame. parece cena de pro dasse

vou tentar como disseram entao ;)
 
1-1.jpg

2-2.jpg


a ver se por imagens consigo explicar... como podem ver na primeira imagem tenho aquela zona aberta em que mostra que a mesma cena tem varias camadas e cada camada tem apenas um layer se bem entendo...

a segunda mostra aquilo em execução...

o que acontece é que quando clico noutro thumb... passa-me para a outra imagem mas o som do outro video que entretanto pus a correr fica sempre como background :( e se la for continua a correr... =/
 
pronto. fiz um link para outro flash e dp um return. não ficando como eu quero sempre dá para remediar. obrigado a todos que tentaram ajudar.
 
Back
Topo