1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Flash

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Filipe_O, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 442)

1. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Boas!
    Recentemente formatei o pc.
    Instalei o IE8, e tenho um problema:
    Todos os sites a que eu tento aceder que precisam de flash, dão-me erro, e eu preciso de fechar a janela.
    A questão é que quando estou no site do adobe flash para instalar, ele dá-me o mesmo erro, e assim sucenssivamente com outros sites para fazer download.
    Conseguem me ajudar?

Fiquem bem e obrigado

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Faz um downgrade da versão. Ainda é beta, o que significa que problemas são o prato do dia. Fica com a versão 7 até sair a versão final do ie8.

Cumps.

3. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Obrigado pela sugestão (na mesma), mas aconteçe que eu instalei o IE8 para ver se corrigia outro problema.
    Conseguem-me dar outra sugestão para este "siclo problemático"?
    Fiquem bem

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Corre anti-vírus, anti-malware e anti-spyware. Faz actualizações de segurança e correcções (no caso de existirem) ao teu SO. Verifica se tens a versão do Net framework mais actual.

Se mesmo assim não der, instala outro browser.

Cumps.

5. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Ando a fazer isso.
    Obrigado pela sujestão!
    No final de tudo, vou ver.

Fiquem bem e obrigado

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

7. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Muito obrigado (aos dois)!