Flashback - Ultimos 7 dias

Os clientes TVTel já tinham cobertura zon e foram mudados de infraestrutura...
Quer na zona do Parque das Nações onde tinham fibra e mudaram os clientes para cabo quer no Porto e arredores a TVTel não tinha as zonas exclusivas que tem a cabovisão, já para não falar que tinham apenas implantação regional...

Então deixa-me te informar que eu trabalhei na TVTEL e nós tínhamos zonas exclusivas. Principalmente em Paranhos que é a maior freguesia do Porto. Em muitos locais só havia TVTEL. Zon só por satélite. Na altura aproveitamos o facto da Zon não querer passar o cabo em muitas zonas para nós o fazemos e ganhamos os clientes todos dessas ruas. O que aconteceu nessas zonas que refiro foi o que eu disse. Apenas mudaram os terminais. Toda a estrutura da TVTEL foi mantida, porque eles não a tinham. Claro que em zonas com cobertura deles ainda mais fácil foi mudar. Tal e qual como acontece na Cabovisão. A NOS também tem cobertura em algumas zonas Cabovisão e nas restantes não precisava de usar a rede deles para nada. Simplesmente precisava de manter a estrutura da mesma e usar os seus terminais.

E eu estou-me a referir à rede cabo da tvtel e não à de FTTH (essa sim foi desactivada).
 
Última edição:
Eu andei por Paranhos uns anitos e todos os moradores que conhecia tinham zon... Zonas exclusivas tvtel só se fosse um quarteirão ou dois...
Os clientes tvtel que conheci eram dos arredores e tinham zon como opção e tinham tvtel ou por ser mais barato ou para não ter problemas de internet...
Mas queres comparar com a Cabovsão que tem freguesias inteiras e até mesmo concelhos em que só tem concorrência adsl???
 
Paranhos tinha cobertura Zon, mas em muitos locais não tinha (e a freguesia é bem grande, uma das maiores do país). E foi aí que a TVTEL começou a somar quota de mercado. Porque começamos cobrir todos os locais sem cobertura da Zon. Lembro-me que Paranhos foi de facto o local onde mais ganhamos clientes por deficiência da cobertura da Zon.

Agora eu não quero comparar o incomparável. Apenas dei a TVTEL como um exemplo em menor escala. Mesmo que houvesse esse entrave da ADC em não utilizar a rede que isso não era impedimento para a NOS ficar com essas zonas. Porque o mais difícil é criar as infraestruturas. E isso já está feito pela CV. Depois o trabalho de substituir as coisas seria feito sem problemas. Mas este cenário acontecer não será por agora, mas sim quando (e se claro) a CV descer mais uns 50% da quota de mercado que tem.
 
Última edição:
Volto a repetir, a NOS não tem qualquer capacidade neste momento para comprar a Cabovisão. Eles estão em decadência e a perder igualmente cota de mercado. Mais, a AdC nunca permitiria essa aquisição/fusão.

Continuo a dizer que, num cenário mais catastrófico em que a Cabovisão é vendida ou fundida com outra empresa, das duas uma... Ou será outro investidor privado ou a Vodafone pega nela. A Cabovisão ainda vai mantendo um bom número de casas com cobertura e tem, como já disse várias vezes, um excelente (e grande) anel de Fibra Óptica... Algo que pode interessar à Vodafone desde logo à partida.
 
Eu acho que nem tu acreditas que a Vodafone se metesse num negócio destes. Acho que é mais uma esperança tua do que outra coisa.

De qualquer das formas já poluímos este tópico que chegue. Falemos do Flashback... Quando pensam que a CV irá alargar o número de canais com esta funcionalidade e implementar as gravações automáticas (7 dias)?
 
Podiam vir também reformulações nos pacotes,principalmente no que à grelha de canais básica digital diz respeito,pois os 95 estão super desactualizados.
Os 110 com o AXN Black pelo menos já era um pacote básico digital em condições e ao nível dos oferecidos pela concorrência...
 
Última edição:
Seria bom colocarem mais canais no Flashback, não peço todos, apenas os mais importantes (AXN's, MOV..) e de âmbito nacional (SIC's, RTP's, etc)
 
Volta e meia lá fico sem acesso ao Flashback e só resolve desligando a Onebox da corrente e voltando a ligar, é só comigo ou acontece a mais alguém?
 
A única coisa que posso aconselhar é pedirem uma box que não seja a Onebox na altura das instalações. É a box que dá mais problemas. Ora é a net, ora fica sem acesso VOD/Flashback ora bloqueia e reinicia sozinha (devido a aquecer muito facilmente).

Enfim, Kaon e Thomson ftw :D Principalmente esta última, velhinha, feia, sem VOD, mas não dá grandes stresses.
 
Todas têm os seus problemas/bugs mas a Onebox mesmo com os seus problemas não tem qualquer comparação com Kaon/Thomson, agora se vale os euros a mais isso já é outra coisa.
 
Boa tarde,

Liguei agora a TV para ver umas séries na AXN no FlashBack e reparei que desde hoje de manhã adicionaram mais canais.

RTP1
RTP2
SIC
TVI
Tvi24
SIC notícias
SIC mulher
SIC radical
RTP informação
National Geographic
AXN
FOX
FOX Life
Hollywood
MOV
CartoonNetwork
DisneyChannel
PANDA
RECORD
 
Back
Topo