1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Flow

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por greven, 19 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1026)

1. greven

greven Folding Artist

Link: http://intihuatani.usc.edu/cloud/flowing/core.html

2. paperless

paperless Power Member

Muito bem desenhado.

3. odr4cir

odr4cir Power Member

Excelente, parece me um mix entre o Electroplancton e o Spore... viciante no minimo.

4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

qd alguem xegar ao fim q se xibe

5. paperless

paperless Power Member

Eu avancei bues mas depois cheguei a uma parte em que descia e ja nao havia o cosinho para descer mais so o de subir.

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

No fim "lutas" contra um gajo que é igual a ti e quando o comeres ficas rei supremo e sozinho na tua "sopa primordial".. Ou seja, andas para lá sem fazer nada..

Colei completamente durante os 45min que joguei.. mas depois deste (não-)fim acho que apanhei uma seca daquelas..

7. Quad

Quad [email protected] Member

Tb cheguei ao fim. Mais chato que esse bicho igual a nós que anda smp "colado" a nós é aqueles que parecem circulos com a boca no meio :-D

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Já tinha jogado isto e voltei agora a jogar. É mesmo viciante.

Alguém conseguiu chegar à fase em que deixamos de ser a tal "cobra" e passamos a ser aquela cena redonda "que parecem círculos com a boca no meio", segundo o Quad? :D O ambiente deixa de ser em tons de azul e passa a ser em tons de dourado.

P.S: Quem tem uma PS3 também pode jogar isto.

9. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

10. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

Nao me consigo entender com o virar do comando...O meu irmao e ke joga...
    Penso ke ele ja passou...Ja conseguiu as criaturas todas...

Partilhar esta Página