Fluxograma

Eu uso o Microsoft Visio para fazr esse tipo de cenas quando tou em windows, e o DIA no linux...

Mas nem se comparam, o Visio eh mt melhor.
 
E o Visio é daquele estilo que se olha e faz-se o fluxograma na boa?

Eu apenas preciso de fazer uns 5, apenas para preparar os fluxos para depois os meter no SAP. Nunca mais os vou usar, pensei que pudesse existir algum programa daqueles tipo 10 megas e que são mm mto simples e basicos mas fazem o trabalho :P

Mas vou ver o visio, ate tenho aqui montes de cds que a minha Univ me forneceu devido ao protocolo com a microsoft, ate o devo ter aqui lol
 
Sim, o visio eh fornecido ao abrigo desse protocolo.

Simples simples, eh o DIA, tb ha para windows, e eh pekeno, mas tb tens ke instalar o gtk que eh grande.

Se eh pra windows se fosse a ti instalava o visio que n te arrependes, vais akabar por usa-lo pa outras coisas.
 
No visio, como faço para criar uam caixa de texto? Por exemplo, criei lá o quadradinho do processo, escrever lá dentro é facil, basta clickar duas vezes. Depois meto lá uam seta, e se quiser escrever pro exemplo algo por cima da seta como o faço?
 
No visio, como faço para criar uam caixa de texto? Por exemplo, criei lá o quadradinho do processo, escrever lá dentro é facil, basta clickar duas vezes. Depois meto lá uam seta, e se quiser escrever pro exemplo algo por cima da seta como o faço?

Carregas 2x em cima da seta e vai abrir uma "caixinha" para escreveres o texto, podes formatar o texto como quiseres, para isso carrega com o botão do lado direito do rato.
 
Carregas 2x em cima da seta e vai abrir uma "caixinha" para escreveres o texto, podes formatar o texto como quiseres, para isso carrega com o botão do lado direito do rato.

Ok, obrigado.

E se eu quiser escrever texto noutra parte qualquer da folha, num sitio á sorte. Isso é possivel?
 
Tenho que ver este visio, até porque vem ai projectos e tal com fluxogramas envolvidos...

Mas para uma coisa mesmo SIMPLES mesmo, eu uso o paint :002:
 
Back
Topo