Folding e Conta da electricidade.

:confused: nao?????? achas mesmo? Faz agora 3 anos q o tenho e está 24h a bulir no Boinc (em + de 1 milhao de utilizadores estou na casa dos 209 mil a nivel mundial), e olha q até hoje nao avariou:007:
Sim...mas em comparação com um desktop "equivalente" ao nível de características acaba por ficar para trás ao nível de processamento

Eu não estou a dizer que ele não aguente...só que vai ter um desgaste muito grande dos componentes, isso vai...e (não estou a desejar mal nenhum, atenção) mas qualquer dia...puff

;)
 
Gasta-se mais por andar no folding? O meu PC já passa 24/7 ligado a fazer coisas, mais um programa menos um, acho que não é isso que me vai fazer diferença na conta da EDP ou é?
 
Para o teu PC, deves gastar mais uns 5€ por mês. Existe um acréscimo do consumo por estar o load a 100%, o valor a mais depende do cpu.
 
Não sei porquê mas o load não me passa dos 50-60%. Também não sei se é muito conveniente, visto que preciso de "margem" para trabalha no PC.
 
um dia hei de aderir a isso.. para já não porque já tenho muita coisa (mas mesmo muita) para a escola e, mesmo que isso não puxe assim tanto, faz sempre diferença... um dia poderão contar comigo... fkb
 
Não faz diferença nenhuma, acredita.

Eu quando vou jogar nem costumo fechar o folding, porque sei que aquilo não me vai roubar desempenho nenhum...
 
Back
Topo