Sa[n]dman Power Member 12 de Outubro de 2011 #1 Boas, Comecei há pouco com o folding. Tenho a possibilidade de fazer folding em 2 computadores diferentes, mas queria fazer para a mesma conta, é possível? cumps
Boas, Comecei há pouco com o folding. Tenho a possibilidade de fazer folding em 2 computadores diferentes, mas queria fazer para a mesma conta, é possível? cumps
MaNs1nH0 Pirate King Folder 12 de Outubro de 2011 #2 Sa[n]dman;8214967 disse: Boas, Comecei há pouco com o folding. Tenho a possibilidade de fazer folding em 2 computadores diferentes, mas queria fazer para a mesma conta, é possível? cumps Clicar para expandir... Claro, basta usares o mesmo nick, equipa (e passkey se a tiveres) e os 2 computadores contarão para o mesmo.
Sa[n]dman;8214967 disse: Boas, Comecei há pouco com o folding. Tenho a possibilidade de fazer folding em 2 computadores diferentes, mas queria fazer para a mesma conta, é possível? cumps Clicar para expandir... Claro, basta usares o mesmo nick, equipa (e passkey se a tiveres) e os 2 computadores contarão para o mesmo.
Sa[n]dman Power Member 12 de Outubro de 2011 #3 nice, thx. Mas agora, passkey? Todos temos de ter? cumps
MaNs1nH0 Pirate King Folder 12 de Outubro de 2011 #4 Sa[n]dman;8217657 disse: nice, thx. Mas agora, passkey? Todos temos de ter? cumps Clicar para expandir... Não, não é obrigatório.
Sa[n]dman;8217657 disse: nice, thx. Mas agora, passkey? Todos temos de ter? cumps Clicar para expandir... Não, não é obrigatório.