Folding na Xl Party..

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
Boas estou a ter conhecimento disto apartir do site mas aqui fica

...
A equipa Portugal@Folding irá apresentar uma palestra sobre o projecto Folding@home e como podes participar neste projecto de computação distribuída. A equipa Portugal@Folding é uma das maiores equipas a nível mundial encontrando-se em 34º lugar do Ranking mundial por equipas.
Se não conheces o projecto esta é uma boa oportunidade de o ficares a conhecer e poderes contribuir também. Se já participas no projecto então tens aqui uma excelente oportunidade de convívio.
A apresentação ficará a cargo do criador da equipa, Carlos Reis.

Estarei por lá a ouvir ;)
 
Metro, queres que eu te mande o trabalho que eu fiz? Se quisesses, eu mandava-to e depois podias distribuir pelo pessoal, se for preciso pagar alguma coisa, eu ajudo...
 
Tu mandas-te:)
O shello fez uma apresentação excelente vou roubar-lhe a apresentação e eventualmente acrescento algumas coisas das Nvidia.
Vai ser uma coisa simples e curta para não ser maçador.
 
A apresentação está pronta para logo à tarde. Foi feita pelo grande shello por isso a única falha só posso ser mesmo eu :)

Não deixem de dizer um olá. Trocamos dois dedos de conversa e marcamos o assalto ao primeiro lugar do Ranking mundial :D
 
Última edição:
Back
Topo