1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] Max

Discussão em '[email protected]' iniciada por NPinho, 30 de Março de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 1474)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Boas Psl.

Queria que me tirassem uma duvida, principalmente utilizadores de AMD 64 S939. Eu quando tento ir ao gestor de tarefas e mudo a prioridade da consola do Folding para "Tempo Real" o meu PC encrava e tenho que reniciar, se for prioridade "Alta" já não acontece, isto é normal?

Alguem com AMD64 que teste sff.

cumps!

2. Chip

Chip Zwame Advisor

sim, é normal, e em todos os PC's

o que acontece é que o PC vai alocar todos os recursos a essa tarefa e não faz basicamente mais nada até a tarefa estar concluida, ou seja, quando não tiveres mais WU's para processar ele deve começar a responder :)

3. NPinho

NPinho I folded Myself

e se eu quiser mudar a prioridade? a meio por ex.

4. Chip

Chip Zwame Advisor

é dificil pois todos os recursos estarão no processamento da tarefa e não serão alocados ao task manager, ou seja, se conseguires ter recursos suficientes disponíveis para o task manager responder e te deixar mudar a prioridade da tarefa é perfeitamente possível alterar.

5. NPinho

NPinho I folded Myself

sendo assim é praticamente impossivel, o rato nao se mexe... tb só esperei 1 ou 2 min....

6. Realmente é impossivel mudares a prioridade a meio do processo, pois como ja foi explicado o processador esta completamente ocupado a executar a tarefa do folding e enquanto esta não estiver acabada ele não "descansará". :)
    De facto e de louvar que estejas tão empenhado em "foldar" mas não precisas de mudar a prioridade do folding.

Se estás a utilizar outros processos o [email protected] so usa os recursos disponiveis, mantendo sempre o teu processador a 100% juntamente com os outros processos. Basta manteres o [email protected] ligado que já estás a ajudar a causa.

Não vejo necessidade de alterares a prioridade do processo. :)

[[]]

7. NPinho

NPinho I folded Myself

LOL, não sou assim tao "maluco", era só para testar a estabilidade do CPU, e para isso queria meter o max de prioridade para testa-la com o folding :001:

8. Ah, sendo assim então está bem. :D

Mas a prioridade máxima no folding realmente não e possivel, pois bloqueia qualquer máquina até o processo estar completo. :)

No entanto se queres testar a estabilidade do teu PC há alguns programas que fazem benchmark ao CPU.

Keep folding [[]]

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Erms por projectos de computação distribuida para testar estabilidade assim nop, são bons para "long course" visto eles correrem 24/8

Metas é toast, prime95, super pi 32 eh eh eh, embora apenas o super pi possa ser colocado em real time, pq os outros tem ciclo FOR(;; ) infinito :D

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

O XiMa keria era passar por nós todos a todo o vapor ! Ia pra primeiro num instante e so' com o CPU dele !!!

(LOL) Keep Folding pessoal ;)

11. NPinho

NPinho I folded Myself

tas a ver como sabes :D

12. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

olha, vieram ca a casa, entregar isto... :D

vai ser para foldar...podes-me dizer quais os settings?
    é q sinceramente nao ando com vontade nenhuma de desmontar e montar... :rolleyes: , quanto mais depois "levar" com o software :D
    pode ser q este fim de semana abra as caixas... :D

ps- poe-te a pau isso de andares a todo o vapor...vou-te arrancar a pintura toda... :lol:
    (quando é q nao sei... :zzz: )

13. DekkeR

DekkeR Power Member

Ai tanta cabeçada na parede que tu vais dar a instalares essa DFI :p

Eu até me oferecia para te ajudar a configurares os clients mas depois da sabotagem involuntária, é melhor não :rolleyes: lol

Mete lá isso a trabalhar como deve ser :D

14. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

crazyIV:

Posso começar a chamar-te nomes:D

Excelente. Espero que te entendas com isso. Realmente essas DFI e os amd64 têm tantas opções que até chateia:)

Queremos ver noticias disso:)
    Esse 3500+ é dos novos que são excelentes OCrs? Espero que sim:)

Não usem o Folding para testar a estabilidade. Lembrem-se que as WUs t~em uma sequencia e que são necessárias que cheguem inteiras ao destino. WUs que acabem mais cedo não são uma boa ajuda:(

15. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

sim, é dos novos...
    o do silence da 3.4 :D
    nao, nao vou usar o fah,(para estabilidade) ... é por isso q estava a perguntar ao xima, quais os settings... :)

ps.- podes chamar q eu deixo...lol :P

16. DekkeR

DekkeR Power Member

Acredita que ele sabe isso melhor do que ninguém.
    Lembro-me de o ver com poucos milhares de pontos, à volta de 2 ou 3k e cerca de 500 e tal WUs feitas. O antigo sistema dele a foldar era uma maravilha, vamos lá ver se com este já atina e consegue foldar como deve ser.

17. Metro

Staff Member

Sim DekkeR:)
    Isto dos pontos é muito bonito mas essencialmente é de começar e acabar as WUs que isto trata.
    Convem lembramos isto porque quanto melhores forem os resultados mais progresso haverá:)

Boa sorte crazyIV. Estou sempre a lembrar-me da review do HardOCP em que as DFI não conseguiram passar todos os testes de estabilidade. Mas tb conheço boas experiencias com DFIs:)

18. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu ja deixei a minha DFI pra outro..(nem me deu assim tanta chatice) :D mas voltei á bela da MSI e tou a foldar a 200%...tou no 69..que nº engraçado pra mim.. :lol:

19. Metro

Staff Member

Aqui há gato:D

20. NPinho

NPinho I folded Myself

Prioridade em tempo real e a foldar durante 1 mes para testar a estabilidade.

:D

Partilhar esta Página