FON_ZON_FREE_INTERNET - "Login Failed. You have too many open sessions"

sammmurai

Power Member
Boas, tenho um modem Thomson antigo da NOS.
A esse modem ligo um FONERA. Tenho portanto uma conta fon.
(Não uso o login da NOS, pois o modem é antigo, não suporta a partilha via conceito fon)

Sempre me liguei aos vários hotspots espalhados pelo país - FON_ZON_FREE_INTERNET - com o login fon em vários devices.

Desde ontem, que ao tentar ligar o 2º device ao mesmo hotspot FON_ZON_FREE_INTERNET com o mesmo login fon obtenho o erro: Login Failed. You have too many open sessions. Please, disconnect some other device from the network before trying again.

Alguém sabe o que se passa?

Obrigado
 
Bem, obtive resposta do suporte da fon:

We confirm that from last week, Fonera owners can now only open 1 session per account on the NOS network.

Ou seja, já não e possível ligar à FON_ZON_FREE_INTERNET com a mesma conta em mais de um device.

Obrigado NOS ...
 
Não estranháste receber a resposta numa outra lingua? A decisão é deles, a NOS é um parceiro da rede La Fonera, se a tua questão é com um La Fonera e não um ZonHub então a NOS não tem nada a ver com isso.
 
Não estranháste receber a resposta numa outra lingua? A decisão é deles, a NOS é um parceiro da rede La Fonera, se a tua questão é com um La Fonera e não um ZonHub então a NOS não tem nada a ver com isso.
Verdade.
Essa limitação pode ter sido aplicada pela fon em hotspots ZON free.
 
Trata-se de uma limitação da FON uma vez que quem tem as Foneras também está limitado a uma sessão por login, e pode não ser cliente NOS.
 
Não estranháste receber a resposta numa outra lingua? A decisão é deles, a NOS é um parceiro da rede La Fonera, se a tua questão é com um La Fonera e não um ZonHub então a NOS não tem nada a ver com isso.

Sim, tens razão vendo bem a coisa, a FON é que passou a limitar o acesso a 1 login por device nos hotspots NOS.

Bom, sendo assim não há muito a fazer, certo?

Será que dá para registar o mesmo router com outro email/outra conta? ;)
 
Back
Topo