Fones Sony Ericsson

nunyx

Digital Member
Não haja dúvidas que a Sony Ericsson tem uma vasta colecção de acessórios que satisfazem as necessidades do utilizador, ou a simples vontade de trabalhar com o seu telemóvel a um nível diferente.

Nas minhas pesquisas pela internet, encontrei um acessório (não da Sony Ericsson) que me pareceu logo uma boa ideia. Pensei logo "porque é que a Sony Ericsson não tem ideias destas?". Refiro-me ao Touch SRC-100, um acessório mãos livres que permite controlar as faixas, o volume, e atender chamadas sem tirar o telemóvel do bolso. Possui um joystick retroiluminado, e o seu consumo é feito através da bateria do telemóvel.

SRC-100b.jpg


Também apareceu uma alternativa, o MRH-200 que apresenta as cores ou do K750i ou do W800i. As características parecem ser as mesmas.

MRH-200-W800iK750ib.jpg


Mais tarde, a Sony Ericsson apresentou uma solução bastante apelativa, o HPM-82, com as mesmas funções, mas sem o joystick nem 'backlight', mas mais pequeno, 'walkman branded' e com o comando e o microfone melhor posicionados.

GPD_33709high_37_0_4000.jpg


Eis as minhas questões:

1. Qual destes acessórios será a melhor opção?
2. O joystick do SRC-100 permite navegar nos menus como se estivéssemos a usar o joystick do telemóvel?
3. Alguém possui o SRC-100 (ou o MRH-200) e que possa dizer o que acha do seu manuseamento?
4. Onde posso adquirir um destes acessórios (SRC-100 ou MRH-200)?


Agradeço desde já as respostas, e espero que este tópico sirva também para a discussão de outros acessórios.
 
Última edição:
Pois, mas tenho dois pequenos problemas com o HBH-DS970.

1º: O meu K750i ou W800i não são compatíveis com esse auricular.
2º: A autonomia da bateria desce para cerca de metade quando se usa esse auricular.

Por isso estou a ver qual desses modelos escolher, tão cedo não quero trocar de telemóveis porque estes são muito bons e estou bastante satisfeito com eles. Mas obrigado pela dica ;)
 
Back
Topo