1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Fonte aguenta?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Brunito78, 28 de Março de 2013. (Respostas: 13; Visualizações: 719)

1. Boas uma XFX 650 pro aguenta uma gtx 560 uma gtx 660 em SLI, umi5 3570K, 8Gb RAM, HDD 1TB e um HDD 250Gb sem problemas?

2. RSC

RSC Power Member

Duas GTX660 e uma GTX560?

3. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Podem-se por modelos diferentes de gráficas em SLI?
    Por exemplo, se eu tivesse uma 7950 e p.ex uma 7770 podi-as as por em crossfire?

4. MoonLunatic

MoonLunatic Power Member

5. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

So se ele quer meter duas em SLI e uma para fazer a física...mas não tenho a certeza se assim da.

6. ffjoao

ffjoao Power Member

Não tenho a certeza mas acho que sim, mas funciona como nas memórias vai sempre reduzir o desempenho á de menor velocidade e neste caso de certeza que fica melhor só com uma gráfica.

7. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Desculpa-me a minha nabice, o que queres dizer com uma para fazer a física?

8. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

NVIDIA PhysX

9. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Ah ok,ent não e possível fazer isso com radeon certo?

10. SuperLuis

SuperLuis Power Member

A quantidade industrial de jogos que não usam isso...... Logo ficava ai uma gráfica a nada fazer.

11. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

O PhysX so da com placas nvidia e para quem tenha mais que uma da para dedicar uma placa a fazer o PhysX e a outra para a gráfica do jogo.

-> Depende do ponto de vista, conheço pessoal que em vez de vender a placa gráfica velha que não lhe iam dar praticamente nada por ela ficaram com ela para fazer o PhysX, agora tudo depende do utilizador e do gosto de cada um, agora existirem poucos jogos para isso e uma realidade.

Última edição: 28 de Março de 2013
  12. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Obrigado pelos esclarecimentos :) Já aprendi mais coisas hoje xP

13. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Mas podes comprar uma nvidia so para o PhysX e teres uma AMD para a gráfica dos jogos, e tens duas gráficas rivais no mesmo pc :D

"Claro que não compensa"

14. LewisNixon

LewisNixon Power Member

mas podia ser tipo uma nvidia de sei lá 100€, tratava do assunto?

Partilhar esta Página