1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fonte d alimentacao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por toughpanther, 24 de Abril de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 968)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

boas
    alguem m pode indicar uma fonte d alimentacao k n faça mt barulho?e k a minha exagera...l0ol e ja agora k preço..
    abc

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

comprei ontem uma eurotech 460w por 65 euros, mas s calhar arranjas mais barato...
    Quase q não faz barulho.

3. toughpanther

toughpanther Power Member

ok obrigado
    vou seguir o teu concelho
    abc

4. Eskeçam as Eurotech's... ultimamente só têm arranjado problemas com várias pessoas!! E também não compensam o preço q valem!

Por mim:

Aerocool Black/Silver Line
    450w -> +3.3V: 28A | +5V: 32A | +12V: 26A || Preço: 54€
    550w -> +3.3V: 36A | +5V: 36A | +12V: 30A || Preço: 73€

LC-POWER 550W SILENT GIANT REV 2
    + 3,3 Volt 35 A
    + 5 Volt 40 A
    + 12 Volt 1 16 A
    + 12 Volt 2 18 A || Preço: 50€

Abraço, Master. ;)

5. kazuza

kazuza Power Member

Por mim, algo que não seja:

Enermax, Chieftec , OCZ (segundo alguns - tenho que me acreditar na palavra deles)

Não é fonte de alimentação ....

6. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Meter chieftec entre enermax e ocz é que é exagerado!

Foge das Eurotech 18A na linha dos 12v é mesmo muito pouco! Basicamente é enganar o pessoal!

As soluções que o mastermind disse são boas, mas há sempre melhor e o preço sobe logo para os 100€.

As novas bequiet P5 são uma boa escolha. Embora para mim a mais silenciosa de todas é mesmo a OCZ 450w modstream, tenho uma e mais silêncio não há!

Cumps.

7. blastarr

blastarr Power Member

Eu tenho uma OCZ Powerstream 600w e não me arrependo da compra.
    O próprio site www.xbitlabs.com na sua review de fontes, reconhece que as Modstream não são tão boas nas linhas de 12v como as Powerstream, embora continuem a ser de alta qualidade.

P.S.: Eurotech Silent 460w por 65 euros ?
    A do meu irmão custou 48 euros nova, há quase 5 meses atrás... :rolleyes:

8. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Mas em silêncio as modstream ganham!

É uma questão de se saber o que se quer do pc!

O meu limite de overclock não tem mesmo nada a ver com a fonte, por isso não posso pedir mais dela. Silêncio e power!

Partilhar esta Página