• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes Fonte de Alimentação/Caixa

ewrS

Power Member
Boas

É o seguinte, gostava de ter a opinião daqui de algum pessoal do fórum, vou montar uma configuração de 750€ mais ou menos nas próximas 2/3 semanas, ando a ver os preços e se descem um pouco com a entrada de stock nas lojas.

Isto engloba por alto:
- i5 6400
- GTX 1050 Ti 4GB
- 2x4GB DDR4 2400mhz/2133mhz
- SSD 250GB
- HDD 1TB
- H110M-PRO VH

E aqui está a minha dúvida, devido aos preços andarem aos saltos.
- Fonte de alimentação? Isto não vai puxar muito, mas ao preço que andam as XFX e as Seasonic, mais vale optar por uma promoção de uma Seasonic 620W ou opto por outra marca como a BeQuiet ou até EVGA ?
- A pessoa para quem esta configuração vai, gostaria da torre deitada, mas quando dissemos deitada, é aquela como os pc's das bibliotecas ou de empresa antigos, neste área só vi algumas caixas da Nox que não me agradam por aí fora, alguém sabe uma opção em conta? ( Silverstone saí caro penso )

Cumprimentos
ewRS
 
Boas @sensemann

Vão subir, já subiram que é bem diferente xD Com algumas promos montei quase a mesma config por menos 600€ há uns meses, foi quando os ssd de 250gb andavam nos 70€ e as memorias nos 40€ e tal. Eu tenho as minhas dúvidas por causa da pessoa em questão, nao vai dar upgrades, e fico naquela se os 620w não é demasiado, procurei uma fonte nos 50€ mas das referidas esquece esse preço, só sobe, só mesmo talvez bequiet e evga, que não são tao boas mas até tem qualidade.
 
Back
Topo