Fonte de Alimentação (Opinião)

[Python]

Power Member
Boas

O q acham desta fonte LC-POWER SCORPIO V.2 (LC6480S) - 480W ?
Se nao acharem esta boa qual a que aconselham (nunca passando muito dos 500W)... :)

tks
 
Porque não passar dos 500W?

Tens a NOX urano de 500 e 600W que são umas das melhores fontes com preço/performance/qualidade
 
Se a confusão é de que uma fonte de 500W "gasta" mais que uma de 400W esse presuposto está errado.
Uma fonte consome energia pelo que é "pedido" pelos componentes do computador.
Cumps
 
Pois...o facto da fonte ser de 500W e "gastar" mais se fosse para mim não me causaria grande "stress" pk eu sinceramente não ligo muito e se tá a gastar muito ou pouco, prefiro antes ter a certeza que tenho uma vontade que aguente "tudo" :D

Porém a dita cuja não é para mim, dai eu ter pedido opinião sobre a fonte que referi :P

Quando disse ao cliente se tava interessado antes numa fonte de 500...ia caindo de cú (apesar de lhe tentar explicar que apesar de ter mais potência não quer dizer que esteja constantemente a consumir mais...isso iria variar (tal como disseram)...

Enfim...

Mas em relação à fonte que eu referi acham que é boa, má ou uma granda bosta :P LOL
 
Se a questão não for tanto o preço, mas sim a paranóia, tens a Corsair VX450, que deve ser a melhor fonte abaixo de 500w. O facto de ser single rail é bom, e ajuda na estabilidade.
 
Opinião sobre Motherboard

Boa tarde,

o que acham desta motherboard
GIGABYTE EP35C-DS3R 775C2D (link com descrição aqui )

Assim dentro do mesmo preço caso esta não seja boazita qual a que aconselham ?

Thanks
 
XFX 8800GT 512MB DDR3 (625/1800Mhz) - 167,80 €
ou
Sapphire HD3870 512MB GDDR4 (777/1126MHz) - 144 €

Agora depende do que queiras gastar ;)

Cumps
 
8800GT, muito mais silenciosa que a hd3870 e mais rapida, sei porque troquei uma hd3870 que me estava a dar problemas pela que tenho agora
 
Back
Topo