Fonte de alimentação p\ meu sistema

Scorpion77

Power Member
Geforce 6800GS
Core2duo 2.0
1giga de ram
disco 250

Neste momento tenho uma de 550watts, mas tenho de mudar para uma com mais ligações e melhorzita. Que aconselham? Já agora, se existir, uma a pensar num upgrade à gráfica mas que não seja muito caro (o dilema de todos nós, penso eu).
 
E esse upgrade à gráfica qual seria? Que gama de gráfica?

Orçamento para a fonte?

Sem isso, é um pouco difícil dizer alguma coisa...
 
Eheh, seriam 40 euros, mas já postaram uma de 46 euros. Eu vi uma da Nox 500watts a 39 euros senão me engano.

Eu já estive para comprar uma Geforce9800, e essas já pedem muito penso eu,
 
Eheh, seriam 40 euros, mas já postaram uma de 46 euros. Eu vi uma da Nox 500watts a 39 euros senão me engano.

Eu já estive para comprar uma Geforce9800, e essas já pedem muito penso eu,

Por esses valores já consegues comprar um LC Power 600W, dá uma vista de olhos aqui:

http://www.*****.pt/Caixas-Fontes-de-Alimentacao-LC-Power-600W-6600-V2-2-120mm.php
 
Geforce 6800GS
Core2duo 2.0
1giga de ram
disco 250

Neste momento tenho uma de 550watts, mas tenho de mudar para uma com mais ligações e melhorzita. Que aconselham? Já agora, se existir, uma a pensar num upgrade à gráfica mas que não seja muito caro (o dilema de todos nós, penso eu).

Eu tinha uma grafica igual (Gainward 6800GS) e a fonte de 500W estava no limite. Depois de varios crashes tive que mudar para uma BeQuiet 750W. Mas uma Corsair 600W ja cumpria o suficiente sem duvida.

Quanto à grafica, é excelente para a idade e preço, impressionante como ainda hoje se safa em jogos modernos a resoluçoes moderadas num CPU overclocked. Eu troquei por uma 4870 512MB há poucas semanas... cerca de 145e na *****, pareceu-me um negocio equilibrado.
 
Back
Topo