Geforce 6800GS Core2duo 2.0 1giga de ram disco 250 Neste momento tenho uma de 550watts, mas tenho de mudar para uma com mais ligações e melhorzita. Que aconselham? Já agora, se existir, uma a pensar num upgrade à gráfica mas que não seja muito caro (o dilema de todos nós, penso eu).
E esse upgrade à gráfica qual seria? Que gama de gráfica? Orçamento para a fonte? Sem isso, é um pouco difícil dizer alguma coisa...
Eheh, seriam 40 euros, mas já postaram uma de 46 euros. Eu vi uma da Nox 500watts a 39 euros senão me engano. Eu já estive para comprar uma Geforce9800, e essas já pedem muito penso eu,
Por esses valores já consegues comprar um LC Power 600W, dá uma vista de olhos aqui: http://www.*****.pt/Caixas-Fontes-de-Alimentacao-LC-Power-600W-6600-V2-2-120mm.php
Eu tinha uma grafica igual (Gainward 6800GS) e a fonte de 500W estava no limite. Depois de varios crashes tive que mudar para uma BeQuiet 750W. Mas uma Corsair 600W ja cumpria o suficiente sem duvida. Quanto à grafica, é excelente para a idade e preço, impressionante como ainda hoje se safa em jogos modernos a resoluçoes moderadas num CPU overclocked. Eu troquei por uma 4870 512MB há poucas semanas... cerca de 145e na *****, pareceu-me um negocio equilibrado.