1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de Alimentação para 7900GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wizco, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 742)

1. wizco

wizco Power Member

Alguém sabe se uma fonte de 500W é suficiente para uma placa xfx geforce 7900GT 256MB... a fonte alimenta um CPU (AMD 3700++ 64 bits) uma motherboard Asus A8N-SLi, 2 discos sata e pouco mais.. :D

Obrigado

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Chega perfeitamente...

3. wizco

wizco Power Member

é que tenho a sensação que ela nos jogos se deixa ir um pouco abaixo, se calhar é alimentação defeituosa, os fps nunca estão contantes, estão sempre a ter variações

4. j118

j118 Power Member

k fonte é? nsao so os W k interessam, qt amperes tens na linha dos 12v?

5. wizco

wizco Power Member

Não tenho aqui nenhum multimetro/amperímetro para medir, a fonte é uma Eurotech Silent 500w (daquelas modulares)

6. jcd

jcd Power Member

eurotech!!!!!! Já tive uma mas tratei dela antes que ela tratasse do meu pc:004:

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Dá e chega para uma gráfica dessas! Tenho uma fonte de 550W para uma Geforce 6600GT e não tenho tido problemas. :)

8. apoc

apoc Power Member

essa grafica tem como requisito 22A na linha dos 12v+ ... isto é muita potencia para uma fonte barata ... tb não entra na cabeça de ninguém comprar material topo de gama para depois lhe enfiar uma fonte maravilhosa .. e como já foi dito trata da fonte antes q ela te trate do pc ... não era o primeiro a arder .. literalmente ...

e tb comparar um 6600 para uma 7900 .... é obra .. as necessidades energeticas não tem nada a ver entre as duas ..

9. wizco

wizco Power Member

Então é problema da fonte? Ela nas especificações tem a entrar nos 12V 22A.. a fonte nem foi assim tão barata, tenho-a há 1 ano e na altura era gama média-alta :-D

10. apoc

apoc Power Member

podia ser gama media alta .... mas é eurotech ... tenho mais confiança em fontes oem que nessa ...

11. jota WA

jota WA [email protected] Member

Xiiii,Eurotech???Nahhh,nao entres nessa...realmente OEM e Eurotech vai dar kuase ao mesmo!!S puderes compra uma LC Power d 550w q ja tem 2 rails d 12V e amperagem bastante jeitosa para o preço q é!!
    Kuando é assim nao tentes por o sistema mto à prova com fontes fracas,senao a fonte estoura e leva mais hardware com ela,o q é MUITO mau né!!
    Ve la isso ;)
    Cumps

12. kunamy

kunamy Power Member

nova sunflower abusa ... www.*****.com ve ai nas fontes, e a unica que existe da sunflower

13. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Mas é absolutamente normal que os FPS oscilem! Os jogos são tudo menos constantes ao nível da exigência gráfica.

14. WindWalker

WindWalker Power Member

Pegas em 50€ e compras uma LC Power 550W Green Power.

15. jota WA

jota WA [email protected] Member

Exacto!!Ou essa ou uma LC Power Scorpio 480W Modular ;),s gostares d ter a caixa arrumadinha :)!
    Cumps

Partilhar esta Página