Fonte de Alimentação para 7900GT

wizco

Power Member
Alguém sabe se uma fonte de 500W é suficiente para uma placa xfx geforce 7900GT 256MB... a fonte alimenta um CPU (AMD 3700++ 64 bits) uma motherboard Asus A8N-SLi, 2 discos sata e pouco mais.. :D

Obrigado
 
é que tenho a sensação que ela nos jogos se deixa ir um pouco abaixo, se calhar é alimentação defeituosa, os fps nunca estão contantes, estão sempre a ter variações
 
Alguém sabe se uma fonte de 500W é suficiente para uma placa xfx geforce 7900GT 256MB... a fonte alimenta um CPU (AMD 3700++ 64 bits) uma motherboard Asus A8N-SLi, 2 discos sata e pouco mais.. :D

Obrigado

Dá e chega para uma gráfica dessas! Tenho uma fonte de 550W para uma Geforce 6600GT e não tenho tido problemas. :)
 
essa grafica tem como requisito 22A na linha dos 12v+ ... isto é muita potencia para uma fonte barata ... tb não entra na cabeça de ninguém comprar material topo de gama para depois lhe enfiar uma fonte maravilhosa .. e como já foi dito trata da fonte antes q ela te trate do pc ... não era o primeiro a arder .. literalmente ...

e tb comparar um 6600 para uma 7900 .... é obra .. as necessidades energeticas não tem nada a ver entre as duas ..
 
Então é problema da fonte? Ela nas especificações tem a entrar nos 12V 22A.. a fonte nem foi assim tão barata, tenho-a há 1 ano e na altura era gama média-alta :-D
 
Xiiii,Eurotech???Nahhh,nao entres nessa...realmente OEM e Eurotech vai dar kuase ao mesmo!!S puderes compra uma LC Power d 550w q ja tem 2 rails d 12V e amperagem bastante jeitosa para o preço q é!!
Kuando é assim nao tentes por o sistema mto à prova com fontes fracas,senao a fonte estoura e leva mais hardware com ela,o q é MUITO mau né!!
Ve la isso ;)
Cumps
 
Back
Topo