fonte de alimentaçao pra 2900xt da asus

Boas

Acho que uma LC POWER 550W SILENT GREEN POWER PCIe - 50€ dará bem conta do recado, mesmo não sabendo a restante configuração.

Esta fonte que mencionei é uma das melhores se não a melhor em termos de qualidade preço.
 
Boas

Acho que uma LC POWER 550W SILENT GREEN POWER PCIe - 50€ dará bem conta do recado, mesmo não sabendo a restante configuração.

Esta fonte que mencionei é uma das melhores se não a melhor em termos de qualidade preço.

a questao nao e essa... é se com esta fonte se pode por la uma 2900xt que ela nao vai dar problemas eu ja estive a ver num site e la diziam ke chegava uma fonte de 450watt
 
a questao nao e essa... é se com esta fonte se pode por la uma 2900xt que ela nao vai dar problemas eu ja estive a ver num site e la diziam ke chegava uma fonte de 450watt

Em relação ás fontes da eurotech eu não tenho grande confiança, até porque são conhecidas por não serem estáveis e não conseguírem fornecer linhas dos amperes correctas e sem oscilações aos componentes, por isso é que eu acho que e um risco ter uma dessas fontes num sistema normal e relativamente fraco quanto mais com uma x2900.

Agora eu se fosse ao teu colega mudava de fonte mesmo que essa consiga por a x2900 a funcionar, porque essas fontes tem uma taxa de problemas muito elevada.
 
Em principio da, se ele nao tiver o pc atulhado de discos, dvds, leds, neons, fans etc...

mas e aconselhavel trocar de fonte sim, kanto mais n seja pela marca, basta procurares, aki ninguem diz bem delas :P
 
alguem me pode insinar a liga-la?
e ke na fonte ke ele tem agora no sei ke cabo se liga a placa
se pudessem por uma foto ficava mt agradecido
 
Última edição:
sim a lc power ja tras 1 cabo de alimentacao para graficas pci-e

trio659.jpg


senao a propria grafica tb tras o conversor

pcie_dual.jpg
 
Back
Topo