Fonte de Alimentação

SimpleFriend

Power Member
Alguém tem esta Fonte de Alimentação?? Q-Tec 450W ATX Dual Fan GOLD

Gostaria de saber a vossa opinião sobre ela.

Tou interessado em comprar uma fonte, mas n tenho a certeza se esta é a melhor opção, pelo menos o preço é mto bom €40

:003: :003:
 

Anexos

  • g_0000000176.jpg
    g_0000000176.jpg
    29,5 KB · Visualizações: 144
essa fonte ñ é má de todo... tirando o facto de ter 16A na linha de 12V k é mto mau para uma fonte de 450W, mas se ñ kiseres para OC e ñ tiveres muitas coisas ligadas(Fans/discos/neons/etc) deve aguentar-se perfeitamente, além disso é uma fonte barata(<50€)

Cumps
 
Eu tenho essa, mas na versão de 550w, dei 50€ por ela, só não gosto dela porque é barulhenta, de resto é uma Fonte... :)
 
Eu tenho mesmo mta coisa ligada, e precisava de comprar uma pq a q tenho n tem fichas pa todas as coisas q tenho no PC, por isso ta na mha lista de aquisições uma fonte melhor e q dê pa ligar td.

Mas como o Head-Shot disse q n era mto boa pa ter mta coisa ligada e o JoaoVr q era barulhenta, acho q vou tirar a ideia de a comprar.

Realmente o preço é mto bom. Mas a mha de 350W sempre se portou mto bem e n é barulhenta, pelo q me disseram pq eu de fontes n percebo mto, acho q é mto boa, o único problema é só mesmo n ter fichas pa tudo, e ja tenho dois cabos Y lá dentro, n convém meter mais!

Obrigado pela vossa ajuda
 
Não que a fonte seja má.... Mas fax barulho a mais.. Digamos k anda em volta dos 40db.... N tenho a certeza, mas anda em volta disso +5 -5....
 
Back
Topo