Fonte Nova

tuning_mundo

Power Member
boas pessoal, e o seguinte: kero comprar esta fonte de alimentacao pk a minha anda a dar o berro!!!



tenho 1 P4 a 3.0Ghz, 1Gb RAM, 120Gb de disco, etc



Match - Fonte de Alimentação 520W KPL12 Low Noise(custa 23.99€)



http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=520




esta e a fonte de alimentacao, vale a pena comprar?
 
Não costumas ler os tópicos daqui :P

LC Power 550W Green Power - 40~50€!!

Abaixo disto não vale a pena comprares nada(!) porque não compras nada de jeito!
 
LC Power 550 green power é que rulla :) Comprei uma e está aqui a bombar :007:


Bem o que rula mesmo são as Seasonic ou as Corsair... mas tive durante 2 anos uma LC Power 550w e só posso dizer bem dela, aguentou o meu P4 a 4Ghz constantes (24/7) sem se queixar nada, e agora andam nas casas dos 30-40€...

As Seasonic e Corsair mandam-se para os cento e muitos por isso é mesmo uma questão de preço, mas não te esqueças que nestes casos o preço conta muito na qualidade dos componentes. Depende do que podes dar ou estás disposto a dar e se fazes OC ou não, a minha LC depois de vir um C2D 6420 e Video nova com o OC já se "agachava" um bocado (ouvia um bzzzzzt lá dentro... lol) por isso tive que andar em stock speeds até vir uma 620HX (e guita para a comprar).

Para terminar que já vai grande o post recomendo-te uma LC Power. A diferença de preço é muito pouca e não te arriscas a teres a fonte a rebentar (como me aconteceu a mim com uma OEM que tive em tempos) e mandar mais alguma coisa com ela à vida...

Behave!
 
Tens um tópico em sticky para leres.....

Depois LC Power green como o WindWalker referiu... all the way.

Acima Be-Quiet a melhor aposta.


Para estes sistemas com gráficas sugadoras... tenho que fazer update.. raios :P
 
Back
Topo