1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte Nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tuning_mundo, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 806)

1. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

boas pessoal, e o seguinte: kero comprar esta fonte de alimentacao pk a minha anda a dar o berro!!!

tenho 1 P4 a 3.0Ghz, 1Gb RAM, 120Gb de disco, etc

Match - Fonte de Alimentação 520W KPL12 Low Noise(custa 23.99€)

http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=520

esta e a fonte de alimentacao, vale a pena comprar?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Não costumas ler os tópicos daqui :P

LC Power 550W Green Power - 40~50€!!

Abaixo disto não vale a pena comprares nada(!) porque não compras nada de jeito!

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

:x2: ta tudo dito:D

4. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

o meu colega compra essa k eu referi e diz ele k n da problemas

5. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Não dá problemas agora...

6. BigJazz

BigJazz Power Member

7. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Melhore ke LC Power, s]o mesmo Enermax, mas os precos uiui....

8. Prowlies

Prowlies Power Member

LC Power 550 green power é que rulla :) Comprei uma e está aqui a bombar :007:

9. luxboy

luxboy Power Member

k problemas ék são comuns já agora?! ek tenho uma k nem sei d k marca é e rula..

10. VoGon

VoGon Power Member

Bem o que rula mesmo são as Seasonic ou as Corsair... mas tive durante 2 anos uma LC Power 550w e só posso dizer bem dela, aguentou o meu P4 a 4Ghz constantes (24/7) sem se queixar nada, e agora andam nas casas dos 30-40€...

As Seasonic e Corsair mandam-se para os cento e muitos por isso é mesmo uma questão de preço, mas não te esqueças que nestes casos o preço conta muito na qualidade dos componentes. Depende do que podes dar ou estás disposto a dar e se fazes OC ou não, a minha LC depois de vir um C2D 6420 e Video nova com o OC já se "agachava" um bocado (ouvia um bzzzzzt lá dentro... lol) por isso tive que andar em stock speeds até vir uma 620HX (e guita para a comprar).

Para terminar que já vai grande o post recomendo-te uma LC Power. A diferença de preço é muito pouca e não te arriscas a teres a fonte a rebentar (como me aconteceu a mim com uma OEM que tive em tempos) e mandar mais alguma coisa com ela à vida...

Behave!

11. atlante

atlante Power Member

Tens um tópico em sticky para leres.....

Depois LC Power green como o WindWalker referiu... all the way.

Acima Be-Quiet a melhor aposta.

Para estes sistemas com gráficas sugadoras... tenho que fazer update.. raios :P

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

mais vale dares mais 20€ e ficas c/ fonte para o proximo PC.

Partilhar esta Página