Fonte ou conflito?

bomb

I quit My Job for Folding
Boas ppl e assim vou fazer uma pergunta um bocado estúpida por quase de certeza que ja sei a resposta, mas aqui vai, é assim comprei hoje uma placa de tv uma hauppauge, ja ta montada e com os drives instalados o problema e que quando vou instalar os drives da placa grafica a imagem desaparece e sou obrigado a fazer restart, a solução e ir em safe mod e desinstala-las para o windows arrancar outra vez. Agora e assim eu tenho no pc os seguintes componentes um AMD 64 3000+, umas Patriot 3200 XBLK, uma 6800GT, 2 discos (1 raptor e 1 Hitachi), 2 drives, uma SB Live 5.1 e agora la piece of la resistance uma PSU OEM de 300W que vinha com uma caixa matrix :x2:, agora e assim o pc sem a placa de tv funciona bem e ate agora nunca tinha dado problemas com a fonte, so que mal meti a placa de tv ele começou logo a fazer isto, será que a fonte chegou ao limite com a placa de tv e quando instalo as drives da grafica ele puff ou será conflito entre as drives da placa de tv e as da grafica.

P.S: Não me "batam" :x2:
 
bomb disse:
e agora la piece of la resistance uma PSU OEM de 300W que vinha com uma caixa matrix

Tb podias ter dito à lá Monty Pithon: and now, for something completly different, uma fonte de 300w :p

Mete ai uma coisa mais potente um bocadito. Eu fui "obrigado" a comprar uma fonte mais potente por causa da minha 6600GT :p
 
Boas ppl, bem comprei uma fonte nova uma LC Power, e ficou tudo na mesma, instalo as drives da nvidia e puff e o pc ja não consegue arrancar mais, tirei agora a plca de tv, tentei instalar as drives e acontece a mesma coisa ja estou farto desta m**** e gastar rios de dinheiro e depois esta m**** não funciona >( .
Quem me poder ajudar agrdecia ;)
 
Última edição:
Eu não percebi bem, o porquê de teres instalado os drivers da placa grafica??
Não estava instalada antes de teres colocado a placa de TV?

Cumprimentos,
Code_Red :001:
 
Nop formarei o pc porque tinha o windows 64 instalado e a placa de TV não tem suporte para aquele windows, por isso fui obrigado a formatar. Agora tenho instalado o Windows Xp com o SP2 com uma resolução toda manhosa por não conseguir instalar as drives.:(
O que me poem intrigado e que antes estava tudo a funcionar bem e agora e o que se ve.
Fiquem bem ;)
 
Boas, penso ja ter resolvido o problema (pelo o menos agora arrancou com as drives) eram as drives da nforce as oficiais, fui buscar umas a guru3d e agora ta a funcar, vou ter que formatar o pc outra vez devido as instalações que fiz para aqui depois digo alguma coisa ;)
 
Back
Topo