1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte Revoltec chromus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por merc, 2 de Abril de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 623)

1. merc

merc Power Member

Boas!

Tenho uma duvida d noob.. adquiri esta fonte ha pouquissimo tempo em passado 2 semanas d uso tinha valores inferiores d voltagem na linha d 3,3v... cerca d 2,6, 2,7.. e como é obvio o pc crashava pouco dps...
    levei-a a loja para retificar e a fonte la ficou uns dias... qd a fui buscar disseram q tava td normal e q n detectaram nenhuma anomalia.. tive uns pequenos stresses na resolução d meu problema c eles e la levei a fonte para casa... montei-a novamente e agora da-me uma média d 3.26, 3.28...
    a pergunta é: esses valores n devem ser maiores ou iguais á propria linha d voltagem?
    é q agora tou c receio q passado uns tempos volte a dar-me aqueles valores ridiculos..

cumps[[]]

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Os valores são completamente seguros e normais com uma distância de 5% da voltagem perfeita, ou seja, se tiver até 5% abaixo ou 5% acima é a mesma coisa. Mais que isso é que já não!

Cumps.

3. merc

merc Power Member

Thx Tetsuo :)

Partilhar esta Página