1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte silenciosa: LC Power Super Silent, ou Green Power?(+ duvida sobre PSUs em idle)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ThePhoenix, 9 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1240)

1. ThePhoenix

ThePhoenix Power Member

Boas, vou comprar um novo PC, e logo, fonte nova. Estou indeciso entre as LC-Power Super Silent ou a novas Green Power. Que acham? Sei que as GP teem bastante mais eficiencia, mas a minha prioridade é mesmo o ruido. Ouvi dizer que as GP nao são tão silenciosas como as Super Silent, é mesmo assim? É que se for acho que opto por uma SS 550W.

E já agora, alguma destas fontes faz mais ou menos barulho conforme o PC tá em idle, ou em uso, tipo, regula a fan conforme a temperatura ou power consumption ou qq coisa assim (tipo AI nap das MB ASUS-M2N*) ?

2. SCRReis

SCRReis Power Member

se queres uma fonte bem silenciosa opta por uma SEASONIC (SEASONIC S12-500 500W SUPERSILENT) ou por uma BE QUIET (BE QUIET! 530W DARK POWER P6 PRO).......

cumps......

3. Brioso

Brioso Power Member

Silencio? Espreita as tacens ;)

4. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

sim.. e paga o dobro do dinheiro... =/

5. SCRReis

SCRReis Power Member

pois la isso é verdade!! mas ele tambem disse que a prioridade dele era o ruido, a efeciencia e a establidade............ logo..............

6. ThePhoenix

ThePhoenix Power Member

Pois, de referir que é para ser no price range 40€-60€, por isso só mencionei as LC, que penso seram as melhores neste escalão.

7. remorema

remorema Power Member

eu tenho uma 550w green power e estou bastante satisfeito.

qq fan que tenhas na caixa faz mais barulho que a fonte.

8. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Idem idem aspas aspas.

Tenho uma LC 550W GP e isto nao se ouve nada.

Quanto ao desempenho, nao serei o melhor tipo para avaliar nesse sentido, mas cumpre bastante bem em termos de nao falhar quando queremos o belo do OC, gera pouco calor (dps de 12 hrs a suportar um sistema em orthos continua fresca fresca) e o ruido é praticamente nulo.

9. WindWalker

WindWalker Power Member

PS.: Recomendo.

Partilhar esta Página