Fonte silenciosa: LC Power Super Silent, ou Green Power?(+ duvida sobre PSUs em idle)

ThePhoenix

Power Member
Boas, vou comprar um novo PC, e logo, fonte nova. Estou indeciso entre as LC-Power Super Silent ou a novas Green Power. Que acham? Sei que as GP teem bastante mais eficiencia, mas a minha prioridade é mesmo o ruido. Ouvi dizer que as GP nao são tão silenciosas como as Super Silent, é mesmo assim? É que se for acho que opto por uma SS 550W.

E já agora, alguma destas fontes faz mais ou menos barulho conforme o PC tá em idle, ou em uso, tipo, regula a fan conforme a temperatura ou power consumption ou qq coisa assim (tipo AI nap das MB ASUS-M2N*) ?
 
se queres uma fonte bem silenciosa opta por uma SEASONIC (SEASONIC S12-500 500W SUPERSILENT) ou por uma BE QUIET (BE QUIET! 530W DARK POWER P6 PRO).......


cumps......
 
pois la isso é verdade!! mas ele tambem disse que a prioridade dele era o ruido, a efeciencia e a establidade............ logo..............
 
eu tenho uma 550w green power e estou bastante satisfeito.

qq fan que tenhas na caixa faz mais barulho que a fonte.
Idem idem aspas aspas.

Tenho uma LC 550W GP e isto nao se ouve nada.

Quanto ao desempenho, nao serei o melhor tipo para avaliar nesse sentido, mas cumpre bastante bem em termos de nao falhar quando queremos o belo do OC, gera pouco calor (dps de 12 hrs a suportar um sistema em orthos continua fresca fresca) e o ruido é praticamente nulo.
 
Back
Topo