1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Fonte TOOQ Xtreme Gaming Energy 525W

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por uwannacookie, 23 de Junho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1346)

1. uwannacookie

uwannacookie Power Member

A fonte é a referida : http://www.tooq.es/product_detail.php?id=1512

Quanto tempo durará na configuração mencionada abaixo? Só mesmo pelo estilo... xD

Visto que brevemente vou migrar para um Ivy Bridge (i5 3450) e levo da torre a ram e a gráfica, pondo 2gb nesta máquina, ficando para a sala, e pronto, para o ivy, meto de certeza uma XFX 450, mas só pelo estilo das cores e tudo, queria dar um mod neste pc..

2. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Não conheço a marca...

Pelo que lá está escrito aguenta tão bem(ou melhor) como a xfx450 aguentaria

Mas lá está... nunca ouvi falar da marca

3. uwannacookie

Tambem não é pra ter granda espingarda de pc, é só mesmo por causa das luzinhas, saia cá um trabalho de sleeve espetacular *.*

Última edição pelo moderador: 28 de Junho de 2012
  4. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

n consegui encontrar reviews dessa fonte....mas tendo em conta as carateristicas tecnicas tem potencial para ser uma boa fonte, inclusive melhor k a xfx de 450W.... se avançares com a compra tens k fazer aki uma mini review para o pessoal :D

5. soupcan

soupcan Power Member

as corsair gs500/gs600/gs700/gs800 são iguaizinhas a essa. Velá no site da corsair. até os leds, cores da fonte. só muda é a marca.

6. uwannacookie

Eu ainda vou pedir a uma pessoa que trabalha na loja que fornece essa fonte para que tire umas fotografias do interior :)

7. David.S

David.S Power Member

alguma review disto?
    o meu irmão vai comprar uma torre que vem com uma fonte destas,é fiavel?

8. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Para o OP, se vais comprar uma fonte nova, não vejo motivos para não comprares algo de qualidade reconhecida.

9. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Eu cá também aconselharia a comprar algo de qualidade comprovada. Isso de parecer Corsair não quer dizer nada, até as Corsair hoje em dia já não são o que eram, desde que começaram a usar a CWT. Eu cá iria para uma fonte que fosse fabricada pela Seasonic.

10. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

A CWT é uma das grandes fabricantes de fontes, a par da Seasonic e Enermax.
    Simplesmente têm uma gama mais baixa e outra mais alta, ambas presentes em fontes da Corsair.

11. uwannacookie

Se esta fonte em questao for da CWT e tiver as caracteristicas de uma GS-500W da corsair, temos uma fonte "estilosa" e aceitavel para o mercado!

12. David.S

David.S Power Member

Partilhar esta Página