Dúvida Fonte TOOQ Xtreme Gaming Energy 525W

uwannacookie

Power Member
A fonte é a referida : http://www.tooq.es/product_detail.php?id=1512

Quanto tempo durará na configuração mencionada abaixo? Só mesmo pelo estilo... xD

Visto que brevemente vou migrar para um Ivy Bridge (i5 3450) e levo da torre a ram e a gráfica, pondo 2gb nesta máquina, ficando para a sala, e pronto, para o ivy, meto de certeza uma XFX 450, mas só pelo estilo das cores e tudo, queria dar um mod neste pc..
 
Não conheço a marca...

Pelo que lá está escrito aguenta tão bem(ou melhor) como a xfx450 aguentaria

Mas lá está... nunca ouvi falar da marca
 
Tambem não é pra ter granda espingarda de pc, é só mesmo por causa das luzinhas, saia cá um trabalho de sleeve espetacular *.*
 
Última edição pelo moderador:
n consegui encontrar reviews dessa fonte....mas tendo em conta as carateristicas tecnicas tem potencial para ser uma boa fonte, inclusive melhor k a xfx de 450W.... se avançares com a compra tens k fazer aki uma mini review para o pessoal :D
 
as corsair gs500/gs600/gs700/gs800 são iguaizinhas a essa. Velá no site da corsair. até os leds, cores da fonte. só muda é a marca.
 
Eu cá também aconselharia a comprar algo de qualidade comprovada. Isso de parecer Corsair não quer dizer nada, até as Corsair hoje em dia já não são o que eram, desde que começaram a usar a CWT. Eu cá iria para uma fonte que fosse fabricada pela Seasonic.
 
A CWT é uma das grandes fabricantes de fontes, a par da Seasonic e Enermax.
Simplesmente têm uma gama mais baixa e outra mais alta, ambas presentes em fontes da Corsair.
 
Back
Topo