1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fontes Eurotech mais uma vez

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fabio-8800gts, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 786)

  1. fabio-8800gts

    fabio-8800gts Power Member

    Boas pessoal. Há pouco tempo deixei o pc ligado durante a noite e fiquei sem disco. Era um hitashi sata 2 160 gb . A sorte e que estava na garantia. Passado um tempo vim a saber q a fonte que tinha andava por ai a dar problemas. É uma eurotech. Brevemente vou alterar um pouco o meu pc e vai ficar como as configurações que tenho aqui no forum. Vou colocar uma evga 8800 gts, mais 1 gb de ram, um cooler novo e uma fonte de 550 da lc power. O problema e que essa alteraçao so vai ser feita daqui a 3 semanas e a minha fonte esta semana anda constantemente a desligar a ventoinha e a ligar. Cada vez que o faz dá um estalinho. Eu Penso que deve estar para pifar! Tenho um pc portatil. O que acham devo desligar este ate levar as coisas novas antes que a fonte queime alguma coisa. Ou posso liga lo a noite e as vezes a tarde como fasso?
    Obrigado.
     
  2. apoc

    apoc Power Member

    vai para uma nox 600w ou lc 700w ...e não ligues isso ... senão pode fazer fumo...
     
  3. Zero_Cool_PT

    Zero_Cool_PT What is folding?

    sim pensa na máquina em primeiro lugar. =)
     
  4. PassosDiasAguia

    PassosDiasAguia Power Member

    Tens tb a OCZ StealthXStream 600W a €83
     
  5. marcolopespt

    marcolopespt Power Member

    O teu disco deu problemas, e achas que o culpado é a fonte? Ainda por cima chegaste a essa conclusão depois de teres lido as críticas á fonte? O disco pode ter avariado por um monte de razões. Já pensaste que o DISCO pode simplesmente ter falhado? Já perdi diversos discos devido ao USO. E dificilmente voltei a essas marcas. E é isso que conteceu com a "eurotech"... ganhou má fama.

    Tenho lido (pesquisado) quase todos os posts relativos ás fontes eurotech. Comprei uma "á pressa" apenas pelas "specs" e por uma olhadela lá para dentro, pq precisava de uma fonte para a máquina nova. Fiquei com o pé atrás APENAS pelo desconhecimento da ORIGEM (quem as fabrica / remarca afinal? *****?), e não pela MÁ qualidade do material (os condensadores atém parecem famosos).

    A realidade é que, até agora, a alimentar um DUAL core, ATI 2400HD, 2 discos Sata, 2 Gravadores DVD, está ROCK STABLE. Estará a *****? a adquirir fontes de melhor qualidade? Existiram "lotes" com defeito? Sabe-se lá. No final de contas concordo com o resto das críticas apenas por uma coisa: QUANDO SEI QUEM é o fabricante (isto é, um nome reputado, que testa os componentes e FABRICA o que vende), a coisa é mais fiável (mesmo que não o seja na realidade!). Quando quem vende, compra ao desbarato e REMARCA (não estou a afirmar pq não sei) tem o seu CONTROLE de qualidade MUITO comprometido! PIOR, não é dono e senhor das SPECS do material que vende (no caso da Eurotech são muito fraquinhas - estão em FALTA! - e se há coisa que gosto é de ver que QUEM fabrica SABE o que está a fabricar.)

    Gostei muito de investigar sobre as fontes LC. São um EXEMPLO para todos os outros.
     

Partilhar esta Página