Fontes Eurotech mais uma vez

fabio-8800gts

Power Member
Boas pessoal. Há pouco tempo deixei o pc ligado durante a noite e fiquei sem disco. Era um hitashi sata 2 160 gb . A sorte e que estava na garantia. Passado um tempo vim a saber q a fonte que tinha andava por ai a dar problemas. É uma eurotech. Brevemente vou alterar um pouco o meu pc e vai ficar como as configurações que tenho aqui no forum. Vou colocar uma evga 8800 gts, mais 1 gb de ram, um cooler novo e uma fonte de 550 da lc power. O problema e que essa alteraçao so vai ser feita daqui a 3 semanas e a minha fonte esta semana anda constantemente a desligar a ventoinha e a ligar. Cada vez que o faz dá um estalinho. Eu Penso que deve estar para pifar! Tenho um pc portatil. O que acham devo desligar este ate levar as coisas novas antes que a fonte queime alguma coisa. Ou posso liga lo a noite e as vezes a tarde como fasso?
Obrigado.
 
Boas pessoal. Há pouco tempo deixei o pc ligado durante a noite e fiquei sem disco. Era um hitashi sata 2 160 gb . A sorte e que estava na garantia. Passado um tempo vim a saber q a fonte que tinha andava por ai a dar problemas. É uma eurotech. Brevemente vou alterar um pouco o meu pc e vai ficar como as configurações que tenho aqui no forum. Vou colocar uma evga 8800 gts, mais 1 gb de ram, um cooler novo e uma fonte de 550 da lc power. O problema e que essa alteraçao so vai ser feita daqui a 3 semanas e a minha fonte esta semana anda constantemente a desligar a ventoinha e a ligar. Cada vez que o faz dá um estalinho. Eu Penso que deve estar para pifar! Tenho um pc portatil. O que acham devo desligar este ate levar as coisas novas antes que a fonte queime alguma coisa. Ou posso liga lo a noite e as vezes a tarde como fasso?
Obrigado.

O teu disco deu problemas, e achas que o culpado é a fonte? Ainda por cima chegaste a essa conclusão depois de teres lido as críticas á fonte? O disco pode ter avariado por um monte de razões. Já pensaste que o DISCO pode simplesmente ter falhado? Já perdi diversos discos devido ao USO. E dificilmente voltei a essas marcas. E é isso que conteceu com a "eurotech"... ganhou má fama.

Tenho lido (pesquisado) quase todos os posts relativos ás fontes eurotech. Comprei uma "á pressa" apenas pelas "specs" e por uma olhadela lá para dentro, pq precisava de uma fonte para a máquina nova. Fiquei com o pé atrás APENAS pelo desconhecimento da ORIGEM (quem as fabrica / remarca afinal? *****?), e não pela MÁ qualidade do material (os condensadores atém parecem famosos).

A realidade é que, até agora, a alimentar um DUAL core, ATI 2400HD, 2 discos Sata, 2 Gravadores DVD, está ROCK STABLE. Estará a *****? a adquirir fontes de melhor qualidade? Existiram "lotes" com defeito? Sabe-se lá. No final de contas concordo com o resto das críticas apenas por uma coisa: QUANDO SEI QUEM é o fabricante (isto é, um nome reputado, que testa os componentes e FABRICA o que vende), a coisa é mais fiável (mesmo que não o seja na realidade!). Quando quem vende, compra ao desbarato e REMARCA (não estou a afirmar pq não sei) tem o seu CONTROLE de qualidade MUITO comprometido! PIOR, não é dono e senhor das SPECS do material que vende (no caso da Eurotech são muito fraquinhas - estão em FALTA! - e se há coisa que gosto é de ver que QUEM fabrica SABE o que está a fabricar.)

Gostei muito de investigar sobre as fontes LC. São um EXEMPLO para todos os outros.
 
Back
Topo