1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fontes Queimadas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Paulo Nogueira, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 630)

1. Paulo Nogueira

Paulo Nogueira Power Member

Boas

Estou aqui com um prob, que não sei de onde vem, trata-se do meu pc de combate , que tem uma mobo asus p4p800-e e um cpu p4 3.0 com 1 mb.
    A questão é estava em full a decodar uma cena e deu um valente estalo e depois ko, não ligava nada, arranjei uma fonte, troquei e lá ligou, fiquei todo contente, arrancou bem fui á net, até copiei uns ficheiros de backup, quando meti novamente a decodar passados praí uns 10 minutos, pum novamente, sem power outra vez.
    Sabem o que pode ser ? Mobo ou CPU ? Não me apetece andar a comprar fontes para queimar á parva , e não tenho nem outra mobo, nem outro cpu para exprimentar.
    Se alguém me puder ajudar

2. mBiT

mBiT Power Member

ja queimei 2 psus em poucos dias devido a um aerogate2 marado

3. Paulo Nogueira

Lembrei-me agora, uma das fan's há um dias que anda a fazer um barulho catita, acho que está a gripar, será que está a provocar esta cena ?

4. Raines

Raines Power Member

muda a fan e experimenta:D

5. Paulo Nogueira

Iá, e se correr mal mais uma fonte, a primeira foi uma LC, a segunda foi uma que vinha na caixa, agora não tenho mais, tenho que ir comprar, mas mesmo das ranhosas quanto me custa cada uma ?

Última edição pelo moderador: 20 de Agosto de 2008
  6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

compra uma numa loja, se qeimar garantia com ela :P

7. Raines

Raines Power Member

claro:)

pensei que ja tivesses comprado essa na loja...

Mas compra em lojas diferentes....:D se levares 2 ou 3 fontes numa semana comeca a parecer barraca:D

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Andas a usar fontes de quantos 'Watts'?

Já viste as temperaturas do CPU/mboard?

9. Paulo Nogueira

As temps têm andado um pouco altas, mas já andaram piores noutras alturas e nunca estoirou nada.

10. Peddro

Peddro [email protected] Member

Podes tentar mudar a massa térmica! ;)

11. rav3n

rav3n Power Member

como já disseram pode bem ser algum componente/ligação a provocar curto circuitos
    é frequente acontecer em molex's

Partilhar esta Página