PC/Mac/Linux Football Manager 2016

Relaxem, ainda falta bastante para sair o jogo, com certeza que mais perto da data ou pouco depois de ser lançado, o valor das keys desce ali para a onda dos 20/25 euros pelo menos.
 
Eu costumo esperar por fim dezembro / janeiro e compro a 20€ e poucos euros. Mas este ano como já trabalho, não devo resistir hahah.

Mais umas pequenas features anunciadas:


- Melhorado o controlo de jogadores descontentes por parte dos outros treinadores (IA)

- Os jogadores de topo irão agora provavelmente se retirar mais cedo enquanto estiverem no auge. (já não vamos poder ir buscar ronaldos e xavis com 36 aos e stats ainda abusadas)

- Antigos jogadores do clube que ainda estejam ativos, poderão agora voltar para um jogo de homenagem a um antigo colega de equipa.

- Agora quando somos contactados por outro clube, temos a hipótese de conversar com os nossos jogadores e equipa técnica para discutir sobre o que acham da nossa mudança. (caso mudamos, será que podemos tentar convencer jogador a ir connosco? Seria bom)

- Além do sistema de lesões melhorado, como já anunciado anteriormente, agora os jogadores lesionados terão o seu salário pago pelo seguro.

- Jogadores em dúvida para começar a partida agora poderão fazer testes extras de fitness para reavaliar com mais certeza a sua situação física.
 
Última edição:
Peço desculpa se posto no sitio errado, mas o meu portátil avariou e gosto de jogar FM 2015 e agora tenho este Pc mais antigo
e gostava que me ajudassem qual dos FM este Pc pode rodar?

intel pentium 4 3.4ghz Ram 3GB, AMD Radeon X300\x550\1050 Series

Uso o windows 7 home.

Obrigada!
 
Última edição:
Peço desculpa se posto no sitio errado, mas o meu portátil avariou e gosto de jogar FM 2015 e agora tenho este Pc mais antigo
e gostava que me ajudassem qual dos FM este Pc pode rodar?

intel pentium 4 3.4ghz Ram 3GB, AMD Radeon X300\x550\1050 Series

Uso o windows 7 home.

Obrigada!
Boas.
Eu tenho um portátil com um p8600 a 2.4gz (mas é dual core), 3 gb ram e uma gráfica integrada.
O FM 2015 corre em 2d sem problemas, é um bocadinho lento nos loadings e nalgumas outras coisas, mas dá para jogar razoavelmente bem. Creio que com o teu sistema também conseguirás, pelo menos o 2015
 
Ando afastado desde o FM13. Acho que é desta que vou voltar ao ativo.

Mas pelo o que percebo pelos screenshots e melhorias para este FM acho que estou muito desatualizado. :lol:
 
Que granda roubalheira está o FM Manager 2016 no STEAM 54,99 euros cada vez mais caro o preço de abertura depois de uns meses cai para metade aff tenho os todos .. 2007/2008/2009 em DVD e 2010/2011/2012/2013/2014/2015 pelo STEAM vou esperar que baixe o preço ...

Se alguém quiser fazer negócio com as reliquias antes de 2010 digam :)

Este FM Manager 2016 vou trabalhar numa skin para ele personalizada ;) o anterior postei algumas coisas no http://sortitoutsi.net/ e fiz uma personal skin que ninguém a teve,,lol mas este ano vou partilhar e caprichar numa skin a ver se merece :)

Algo que fiz no FM 15 alguma dica digam ;)

http://sortitoutsi.net/downloads/view/13388/fm-2015-golden-edition-v1-main-menu
 
Última edição:
55 euros é alto roubo mesmo... vergonha. Por um simples codigo.
Gostava que eles baixassem isso mais , 32 ainda é puxado , nao achei mais barato.
 
Back
Topo