MMO Football Superstars

peter058

Power Member
aunda está em fase closed beta mas já dá para ver os xelentes gráficos!!http://www.footballsuperstars.com/
para amantes de futebol!isto promete não é??
imagens( go jogo claro):
image_strip.jpg


agora olhem como os jogadores parecem reais:
thank_you_footballer.jpg

footballsuperstars5.gif




agora o melhor:tudo indica k vai ser Grátis!!

olhem o k estava no site:

Is the team controlled with AI like FIFA and PES?

No, in Football Superstars the player assumes the role of a single player character in both the football arenas and the virtual game world. These Player Characters (PCs) interact, compete and collaborate with other PCs within the game world. This means that, in terms of playing football, each member of both teams will be controlled by a real-world player, except the goalkeepers which will be AI controlled. In the lifestyle world we’ll have a number of Non-Player Characters (NPC) that assume general roles within the game e.g. shop owners, traders, journalists etc.

o k axam??
 
Última edição:
Acredito que até possa ser um game muito fixe.
Mas só uma pergunta, este game é um mmorpg?
É que se não é, está no fórum errado :D
 
Parece porreiro, e pelo que eu entendi so controlamos 1 jogador e podemos tar numa equipa onde estao gajos de todo o mundo.


Cmpz.
 
Parece porreiro, e pelo que eu entendi so controlamos 1 jogador e podemos tar numa equipa onde estao gajos de todo o mundo.


Cmpz.

Hm.. se assim é, é bem capaz de ser engraçado. Vamos ver...

Vai é andar td a panada pa ver kem é q consegue as posições de ponta de lança ja tou mm a ver... lol
 
Parece porreiro, e pelo que eu entendi so controlamos 1 jogador e podemos tar numa equipa onde estao gajos de todo o mundo.


Cmpz.
é isso mesmo!!
Mas este jogo é estilo q? Igual ao PES mas joga-se pela net ou tem cenas tipo FM... ou uma mistura...?

visto dessa maneira é + para o lado do PES mas controlas só um jogador !!o resto da equipa é outros jogadores do mundo assim como os adversários!!tipo kicks online
 
Hm.. se assim é, é bem capaz de ser engraçado. Vamos ver...

Vai é andar td a panada pa ver kem é q consegue as posições de ponta de lança ja tou mm a ver... lol
Ai é? e isso porquê? Que eu saiba uma equipa de fut não é constituída apenas por avançados:x2:
Eu cá opto por defesa...até pq a maioria deve de dispensar essa posição, logo é + fácil entrar numa boa team :D
 
Back
Topo