ForceWare 162.15 Win2000/XP (32-bit) - OC Problem

Romani48

Power Member
Alguns já sabem por o que eu deixei numa outra thread mas a minha 8600 em nivel de COre não fazia mais de 590Mhz de OC sem aparecer uma "chuva" horizontal esquisista

Tinha os ultimos drivers da nvidia que estão no guru3D os 162.15

bem eu já estava farto porque sempre que entrava no windows o ecra ficava preto se eu não mexe-se no rato antes de ele "bloquear"

então instalei os 158 ou lá o que era e......
maravilha!!

a gráfica começou a fazer OC como nunca tinha visto!
dantes dava problemas nos 590, agora está nos 630 (CORE) e as mems estão nos 850! mas isso já eu sabia e elas dão bem mais!

Gostava de saber se isto já aconteceu com vocês.

Outra coisa que gostava de saber é que li uma review em que a XFX 8600GT Fatality com 620/850 batia uma 7900GT 512Mb (até a resoluções de 1280x1024, depois a maior quantidade de RAM da 7900 já a punha um pouco mais elevada)

confirmam isto? Se algum de vocês tiver uma 7900GS/GT que diga alguns resultados (FPS) de alguns jogos (NFS Carbon, Oblivion, Call Of Juarez)
 
Alguns já sabem por o que eu deixei numa outra thread mas a minha 8600 em nivel de COre não fazia mais de 590Mhz de OC sem aparecer uma "chuva" horizontal esquisista

Tinha os ultimos drivers da nvidia que estão no guru3D os 162.15

bem eu já estava farto porque sempre que entrava no windows o ecra ficava preto se eu não mexe-se no rato antes de ele "bloquear"

então instalei os 158 ou lá o que era e......
maravilha!!

a gráfica começou a fazer OC como nunca tinha visto!
dantes dava problemas nos 590, agora está nos 630 (CORE) e as mems estão nos 850! mas isso já eu sabia e elas dão bem mais!

Gostava de saber se isto já aconteceu com vocês.

Outra coisa que gostava de saber é que li uma review em que a XFX 8600GT Fatality com 620/850 batia uma 7900GT 512Mb (até a resoluções de 1280x1024, depois a maior quantidade de RAM da 7900 já a punha um pouco mais elevada)

confirmam isto? Se algum de vocês tiver uma 7900GS/GT que diga alguns resultados (FPS) de alguns jogos (NFS Carbon, Oblivion, Call Of Juarez)

eu não posso opinar que ainda estou á espera da minha gráfica... lool olha e que versão dos drivers vem no CD da gráfica?
 
Acabei agora de os instalar no vista 32bits.
Já dou feedback deles em jogos :)


Edit,
Sem ***** prob.
Ainda n testei oc
 
Última edição:
Pois.. mas eu com estes no XP o PC bloqueava no arranque se não mexe-se o rato.. :rolleyes: e não conseguia fazer OC ao core alem dos 590..

neste momento estou em 630 e tudo bem..
 
Já esperimentaste jogar??É que a minha no AtiTool passava a 625 fui jogar crashou:@

com os drivers mais "novos" os jogos entravam e aparecia a tal "chuva" de uns riscos horizontais

com estes eles estão a 630 e jogo na boa.. mal os instalei tive mais de 1h no Oblivion e depois disso já fui para o Hitman Blood Money que era o que mostrava mais destes problemas e até agora tudo 5*!!

EDIT: A placa é mesmo fraquinha..... :( bye bye 8600 welcome 7900

a mim parece me que estes drivers têm muitos bugs ainda ... mas pelo o que vi ainda são beta..
 
Última edição:
com os drivers mais "novos" os jogos entravam e aparecia a tal "chuva" de uns riscos horizontais

com estes eles estão a 630 e jogo na boa.. mal os instalei tive mais de 1h no Oblivion e depois disso já fui para o Hitman Blood Money que era o que mostrava mais destes problemas e até agora tudo 5*!!

EDIT: A placa é mesmo fraquinha..... :( bye bye 8600 welcome 7900

a mim parece me que estes drivers têm muitos bugs ainda ... mas pelo o que vi ainda são beta..


a minha gráfica chegou hoje e quando fui ai site da Nvidia só la tem os 158... :S se esses 162 tiveram lá ja foram retirados...
 
Back
Topo