Forceware 90 preview

blastarr

Power Member
nTune integrado:

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg


10.jpg


11.jpg


12.jpg


13.jpg


Stress test program:
14.jpg


15.jpg




http://www.vr-zone.com/?i=3661
 
12.jpg


acho que esta imagem diz tudo...em vez de perderem tempo a "optimizar" para 3dmarks deviam era optimizar mais jogos :P

quanto ao resto, parece excelente se funcionar bem!
 
ja ha umas drives ( 84.30) com control panel novo (igual a esse) so nao tem a opçao das voltagens , mas ja da para fazer OC , auto OC e montorizar as temps enkuanto se joga ou se faz um benhcmark ( eram as drivers k usava na 7900Gt :D)


cumps
 
Última edição:
_zZz_ disse:
12.jpg


acho que esta imagem diz tudo...em vez de perderem tempo a "optimizar" para 3dmarks deviam era optimizar mais jogos :P

quanto ao resto, parece excelente se funcionar bem!

Até k parece que a ati não tem um menu como esse _zZz_ :P
 
Tipo, aquilo são os profiles pré-definidos... por ordem os números veem primeiro, faz sentido. :)


Quero é ver resultados, performance.
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Parece bastante complexo Blastarr... aumentos de performance... já existem numeros ?

Performances não sei, mas consta que são bastante bons.
Aliás, uma particularidade:

Repara no sistema onde estão a correr, olhando com atenção para a velocidade da RAM do sistema, na 3ª imagem a contar de baixo...;)
 
blastarr disse:
Performances não sei, mas consta que são bastante bons.
Aliás, uma particularidade:

Repara no sistema onde estão a correr, olhando com atenção para a velocidade da RAM do sistema, na 3ª imagem a contar de baixo...;)

Já vi :P

Pci-express bus a 2500.000mhz ?? Algo m tá a escapar ?:wow:
 
Sinceramente ? Não gosto, muita tralha, Keep It Simple Sxxxxx... Mas se a performance for realmente melhor, venham eles...
 
Zarolho disse:
Espero que esse nTune não dé barraca como no NF4. É que não dava mesmo...bugs atrás de bugs...boot atrás de boot!

Tem graça, nunca tive problemas com o nTune, quer nas Nforce 2, quer nas nForce 4 SLI...
 
Na board nforce 2 que tive o nTune dava barracada mas na nforce 4 funciona muito bem
Como não tenho paciência para aquilo instalei e desinstalei
 
Continuo a preferir o Control Center da ATi... acho-o soberbo. Só não gosto do processo (que por vezes pendura) que fica a correr em background no windows...
Acho que a nVidia podia lançar uma coisa melhorzinha. Estou com o God quando diz: KISS... parece-me um bocado complexo. Eu já não atino muito com o manager de perfis dos Forceware actuais... este parece-me ser pior...
Anyways, se vierem com um cheirinho de SLi PhysX e melhorias de performance (especialmente no TR: Legend)... é o que me interessa.
 
blastarr disse:
Tem graça, nunca tive problemas com o nTune, quer nas Nforce 2, quer nas nForce 4 SLI...
Nas varias Nforce2 que tive e nas varias Nforce2 que mexi sem ser mixas era raro o dia nao dar barraca (bloquear o PC).
Agora nem o instalo sequer.
 
Confirmo, o nTune (versões antigas e experimentei em várias plataformas) são dava problemas...deixa ver no que da esta nova versão

quanto aos Forceware em termos puramente de organização e "cleaness" baseado nos screenshots para estar bem melhor que o Control Center da ATI (detesto o dito cujo)
 
Última edição:
Back
Topo