form flash

fil79

Power Member
Boas

tenho um site em flash que faz um inserção de um form numa bd (php/mysql)..está tudo a funcionar corectamente no meu computador mas se fôr noutro computador não insere o registo...será só de permissões?? já mudei tudo para chmod 777e nada

desde já agradeço
 
Boas

tenho um site em flash que faz um inserção de um form numa bd (php/mysql)..está tudo a funcionar corectamente no meu computador mas se fôr noutro computador não insere o registo...será só de permissões?? já mudei tudo para chmod 777e nada

desde já agradeço

Diria para fazeres algumas coisas: verificar se o ficheiro PHP é realmente lido; se lês correctamente as variáveis; se os settings mysql estão correctos; se o php/mysql estão numa versão diferente à do teu pc, podes por ex. estar a utilizar uma funcionalidade não suportada; usas links absolutos ou relativos no flash?
Sem olhar para o código, o leque de possíveis problemas ainda pode ser grandito :p
 
já está resolvido, e o erro foi uma parvoice....fiz um copy /paste dos includes no cabeçalho e num desses includes estava o ficheiro que verificava a sessão...como a sessão não estava activa não inseria os dados...obrigado ;)
 
Última edição:
Back
Topo