Formatação de Clevo P170HM RA I

Boas pessoal.

Acabei de formatar o meu Clevo, usei o W7 original. Quando o fiz, segui um conselho de um amigo, ou seja, antes de formatado, ele mostrava-me 3 discos rigidos, no "meu computador", um de 931GB, outro de 253GB e outro de 211GB, acontece que fui aconselhado por um amigo meu que esta a estudar Eng Informática a apagar o disco de 211GB, segundo ele, o espaço de 211GB seria depois acrescentado a um dos outros de forma automática, (confirmado pelo próprio, pois sempre que formata faz isso).

Acontece que o pc, tá formatado, a máquina tá a bombar impecavelmente, mas os tais 211GB desapareceram sem deixar rasto. Venho aqui saber se algum iluminado me dá uma pequena luz sobre o que posso fazer..

Cumprimentos..
 
Evidente que o espaço não desapareceu.
se retiraste uma partição, tens que ir acrescentar agora a uma das outras, partindo do pressuposto que é o mesmo disco.
 
quando formatei, e me apareceu qual disco/partição queria formatar. Apareceu os tais 3, um deles o pequeno seleccionei logo "eliminar" e depois escolhi o maior para ser formatado.. e assim o fiz, ele formatou, o disco desapareceu, já instalei as drivers e tudo mais..
 
Back
Topo