1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

formatação de leitor mp3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por motunning, 11 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2117)

1. motunning

motunning Power Member

ola novamente....
    agora tenho aki um problema com um leitor de mp3...
    na quinta feira quando tava a tentar entrar no leitor para abrir uns ficheiros precisos para as minhas aulas o pc dixeme que eu tinha que formatar o leitor.´
    Conclusão:lol: : depois de tentar abrir (o leitor) sem o formatar vi que era impossivel, e formatei-o.
    o que eu keria saber e se existe algum programa para recuperar os ficheiros que eu perdi ao formatar o leitor!!!!!!????
    Aceitam-se sugestoes:-D
    desde ja agradeço
    Motunning:kfold:

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

normalmente quando pede para formatar e porque se avariou, isso ainda esta bom?

3. motunning

motunning Power Member

sim ainda ta bom
    liga, consigo ouvir musica, consigo por la ficheiros, etc

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta o easy recovery pro..

5. motunning

motunning Power Member

ola scarecrow...
    ja tentei com o easy recovery profissional, mas o programa da um erro quando ta a procurar os ficheiros formatados.
    nao me recomenda outro programa???
    motunning

6. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Ups... se já la meteste ficheiros, esquece, ja foi tudo ao ar!

7. motunning

motunning Power Member

porquê? mrOverclock????????
    porque e k nao da para "restauralos"???

8. nielsky

nielsky Power Member

Faz um search no google: "usb recovery files"

aparecem muitas hipoteses.
    tens de testar uma a uma até ficares satisfeito.

penso que os programas para fat32 reconhece o teu leitor ( mas nao tenho a certesa pq nunca tive um problema desse tipo)

9. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Porque já gravaste outros ficheiros por cima do espaço onde o programa ia tentar ler os dados que perdeste.

Mas ainda vais a tempo de recuperar qualquer coisa caso ainda não tenhas enchido o MP3 por completo nenhuma vez depois de teres formatado.

Desejo-te boa sorte, eu sei bem o transtorno que isso causa! :'( Eu aprendi da pior maneira que se deve ter mais do que uma cópia de trabalhos importantes... :lol:

Partilhar esta Página