formatação de leitor mp3

motunning

Power Member
ola novamente....
agora tenho aki um problema com um leitor de mp3...
na quinta feira quando tava a tentar entrar no leitor para abrir uns ficheiros precisos para as minhas aulas o pc dixeme que eu tinha que formatar o leitor.´
Conclusão:lol: : depois de tentar abrir (o leitor) sem o formatar vi que era impossivel, e formatei-o.
o que eu keria saber e se existe algum programa para recuperar os ficheiros que eu perdi ao formatar o leitor!!!!!!????
Aceitam-se sugestoes:-D
desde ja agradeço
Motunning:kfold:
 
ola scarecrow...
ja tentei com o easy recovery profissional, mas o programa da um erro quando ta a procurar os ficheiros formatados.
nao me recomenda outro programa???
motunning
 
Faz um search no google: "usb recovery files"

aparecem muitas hipoteses.
tens de testar uma a uma até ficares satisfeito.

penso que os programas para fat32 reconhece o teu leitor ( mas nao tenho a certesa pq nunca tive um problema desse tipo)
 
porquê? mrOverclock????????
porque e k nao da para "restauralos"???

Porque já gravaste outros ficheiros por cima do espaço onde o programa ia tentar ler os dados que perdeste.

Mas ainda vais a tempo de recuperar qualquer coisa caso ainda não tenhas enchido o MP3 por completo nenhuma vez depois de teres formatado.

Desejo-te boa sorte, eu sei bem o transtorno que isso causa! :'( Eu aprendi da pior maneira que se deve ter mais do que uma cópia de trabalhos importantes... :lol:
 
Back
Topo