Formatação Windows Vista

boas, companheiros gostaria que me ajudassem no seguinte aspecto: o meu colega disse que o vista dava para formatar sem o CD de formatação, e eu gostaria de saber se é verdade. Se for Verdade, gostaria que me dissessem como. Fico á espera de uma resposta.


Abraços
 
boas, companheiros gostaria que me ajudassem no seguinte aspecto: o meu colega disse que o vista dava para formatar sem o CD de formatação, e eu gostaria de saber se é verdade. Se for Verdade, gostaria que me dissessem como. Fico á espera de uma resposta.


Abraços

Não tenho vista nem nunca tive mas acho isso duvidoso.
 
boas, companheiros gostaria que me ajudassem no seguinte aspecto: o meu colega disse que o vista dava para formatar sem o CD de formatação, e eu gostaria de saber se é verdade. Se for Verdade, gostaria que me dissessem como. Fico á espera de uma resposta.

Digamos que ele te Lolou :-D
Quando muito passar/copiar o conteudo do DVD do Vista para uma partição e de alguma forma de desencadear o processo de instalação, mas duvido. Acho q no XP dava para fazer isso.
 
boas, companheiros gostaria que me ajudassem no seguinte aspecto: o meu colega disse que o vista dava para formatar sem o CD de formatação, e eu gostaria de saber se é verdade. Se for Verdade, gostaria que me dissessem como. Fico á espera de uma resposta.


Abraços

Humm?? só se for atraves de outro disco rigido, o teu amigo disse e não te explicou ganda malandro,ou então é um homem da era das disquetes.
spank.gif

Também dá com alguns programas que funcionam no boot , kill disk data eraser e.t.c
 
Última edição:
boas, companheiros gostaria que me ajudassem no seguinte aspecto: o meu colega disse que o vista dava para formatar sem o CD de formatação, e eu gostaria de saber se é verdade. Se for Verdade, gostaria que me dissessem como. Fico á espera de uma resposta.


Abraços

Antes de mais vai para ai muita confusão.. o que ele te deve ter dito é que podias formatar o PC e reinstalar o Vista sem usar o DVD de recuperação que vem a acompanhar o teu PC (isto se foi um comprado com o Windows Vista já de raiz)

o que ele quer dizer, e o que eu recomendo na maior parte das vezes, é que arranjes um DVD do Vista, e não o de recuperação que traz montanhas de lixo, e formates o teu PC e reinstales o Vista, usando o código que vem fornecido com o teu PC.

Como nota importante: Depois da tarefa estar concluida terás de activar o Windows pelo telefone!
 
Back
Topo