1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formataçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraai5, 4 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 717)

1. paraai5

paraai5 Power Member

boas pessoal

Acontece-me o seguinte ao formatar 1 pentium 3 d 1 amigo meu.

Arranca pelo cd normalmente, faz a 1 parte d formatação, mas knd renicia para fazer a 2ª parte ( instalar o sistema ), volta td atraz ..ou seja à 1ª parte ( volta a formatação).....
    Sera o disco k ta estragado? Alguma configuração na bios k esta mal?
    ou outra cena *****......

abraço

2. netrider

netrider Power Member

Verifica a memória do computador...
    Deves estar a tentar instalar o XP...

3. paraai5

paraai5 Power Member

Boas

Sim é o xp k estou a instalar e akilo tem memoria suficiente, visto k tem 128 + 64 + 32mg acho eu.....

e ele faz o teste d memoria e n da erro nenhum, reconheçe o disco, começa a formatar e entra no problema k explikei em cima...

Abraço

4. netrider

netrider Power Member

Não percebeste... o problema não é ter memória, mas sim incompatibilidades entre elas ou uma danificada.

Começa a instalar só com o simm de 128, ok.

5. paraai5

paraai5 Power Member

Boas

Ok vou experimentar logo knd chegar a casa.....

dp digo ***** coisa

Abraço

6. Whooper

Whooper Power Member

Quando eles faz o 1º reboot nao carregas na tecla para ele arrancar a partir do CD pois nao?

7. paraai5

paraai5 Power Member

boas ....

lololol....claro k n........

n sou assim tao novato......

abraço

8. Viva,
    ... só uma questão...? será que na bios colocaste 2ª opção de hdd01? parece-me que só está no arranque o cd rom, e como segundo arranque tens que colocar o disco. é só uma sugestão...

Cumps

9. santosru

santosru Power Member

Vê se na bios nao tens o Sector 0 do boot protegido(boot virus protection ou algo semelhante), pode aconteser da instalação nao conseguir criar os ficheiros de boot.......

Partilhar esta Página