Formataçao

paraai5

Power Member
boas pessoal

Acontece-me o seguinte ao formatar 1 pentium 3 d 1 amigo meu.

Arranca pelo cd normalmente, faz a 1 parte d formatação, mas knd renicia para fazer a 2ª parte ( instalar o sistema ), volta td atraz ..ou seja à 1ª parte ( volta a formatação).....
Sera o disco k ta estragado? Alguma configuração na bios k esta mal?
ou outra cena *****......

abraço
 
Boas

Sim é o xp k estou a instalar e akilo tem memoria suficiente, visto k tem 128 + 64 + 32mg acho eu.....

e ele faz o teste d memoria e n da erro nenhum, reconheçe o disco, começa a formatar e entra no problema k explikei em cima...

Abraço
 
Não percebeste... o problema não é ter memória, mas sim incompatibilidades entre elas ou uma danificada.

Começa a instalar só com o simm de 128, ok.
 
paraai5 disse:
boas pessoal

Acontece-me o seguinte ao formatar 1 pentium 3 d 1 amigo meu.

Arranca pelo cd normalmente, faz a 1 parte d formatação, mas knd renicia para fazer a 2ª parte ( instalar o sistema ), volta td atraz ..ou seja à 1ª parte ( volta a formatação).....

Quando eles faz o 1º reboot nao carregas na tecla para ele arrancar a partir do CD pois nao?
 
Viva,
... só uma questão...? será que na bios colocaste 2ª opção de hdd01? parece-me que só está no arranque o cd rom, e como segundo arranque tens que colocar o disco. é só uma sugestão...


Cumps
 
Vê se na bios nao tens o Sector 0 do boot protegido(boot virus protection ou algo semelhante), pode aconteser da instalação nao conseguir criar os ficheiros de boot.......
 
Back
Topo