1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar Acer 5720Z

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ToniLuca, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1368)

1. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Boas pessoal...
    O assunto é o seguinte...
    Eu gostava de formatar o meu portátil Acer 5720Z e disseram-me que todos os portateis carregando num F, variante de marca para marca tinha a opção de formatar e ele proprio instalar tudo como veio de origem...

Gostava de saber se estes têm isso e como se faz, porque nao achei nada do género...

Obrigado...

2. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Não tem nada que saber inicias o PC com o CD do windows e escolhes a opção formatar.

3. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Pronto se é só isso ok...
    Depois digo como correu... :zzz:

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Errado, muitos portáteis (como Sony Vaio e Asus) t~em uma partição escondida que ao correr o utilitário restaura o computador como veio de fábrica. Formata, instala o windows, driver's e programas.

Ele quer saber se este portátil tem essa função para evitar ser ele a formatar e instalar tudo.

5. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Lá está!!

Partilhar esta Página