1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar disco de forma mais eficaz

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xavi87, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 659)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. tenho um disco rigido 80gb IDE, e queria saber que programa usar pra lhe fazer uma formataçao "maior", por forma a que seja impossivel ou quase impossivel recuperar dados dele...

cumps

2. CarlosA

CarlosA Suspenso

Faz na linha de comando do dos Formart c:
    Ou então podes sempre sacar o partition magic

3. xavi87

xavi87 What is folding?

Lol. eu nao lhe quero fazer uma formataçao "normal" mas sim uma low level. alem disso, format pelo dos ja nao funciona actualmente. isso é feito com a ajuda do programa de instalaçao do S.O.. Btw, eu procuro é um programa mesmo, que me formate o disco por forma a ser impossivel ou mt improvavel de recuperar os ficheiros..

ps: o disco é o meu disco de backup. nao o principal.

EDIT: parece que encontrei o DiscWizard da seagate (marca do disco). vou testar e depois digo se deu..

cumps

Última edição: 30 de Junho de 2008
  4. xavi87

xavi87 What is folding?

nao encontro uma opçao pra formatar. alguem da uma ajudinha? outro programa para o mesmo efeito?

cumps

5. xavi87

xavi87 What is folding?

Partilhar esta Página