1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar Disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FerreireX, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1760)

1. FerreireX

FerreireX Power Member

Boas pessoal
    Eu estou com ideias de formatar os meus discos mas queria que apagasse mesmo por completo pois fica sempre alguma coisa, se formos a utilizar aqueles programas pra recuperar dados da sempre pra encontrar alguma coisa, não sabem de algum programa pra apagar por completo o disco?
    O melhor mesmo era s o programa desse pra ser utilizado por cd boot, arranjei um programa em cd boot que da pra formatar os discos e até apaga bem depressa mas duvido que apague msm na totalidade como quero.
    o nome do programa é o eemax.

2. m00s

m00s Power Member

3. FerreireX

FerreireX Power Member

zero-fill
    é esta a que enche o disco de zeros e apaga msm por completo o disco,n é?
    n estou a encontrar nenhum programa que seja utilizável atraves de cd boot :(

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  4. m00s

m00s Power Member

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  5. FerreireX

FerreireX Power Member

eu li, mas eu procuro um programa pra cd boot, isso é que nao esta nd facil :s

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

lembro-me que havia um comando em DOS que criava montes de ficheiros com tamanho definido pelo utilizador até encher todo o disco.
    isso acaba por inutilizar esses programas, pq eles só funcionam desde que n tanha sido escrito nd por cima dos ficheiros eliminados.
    o que acontecia era exactamente o disco ser escrito diversas vezes

7. Usem o um progama chamado ACRONIS, este põe os sectores a zero.

Partilhar esta Página