1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

formatar hd em windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pyros, 19 de Novembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1151)

1. Pyros

Pyros Power Member

tenho uma dúvida: o comando de format de disco duro em windows é o mesmo que quando se usa um boot disk para formatar a partir do dos ?

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

No Windows n precisas de usar comando nenhum é so carregares no botãozinho format e ele proprio executa esse comando que é Format.exe :)
    []'z :003:

3. vEgA

vEgA Power Member

no my computer (meu computdor) clicas com botão direito do rato sobre o disco que queres formatar e vai-te aparecer essa opção de formatar que o Pyros falava.

Claro que se quiseres apagar o sistema operativo para instalar o windows o caso muda de figura. Se for esse o caso é só perguntar que o pessoal explica.

4. Pyros

Pyros Power Member

ok obrigado , a minha duvida era se o format do win era o mesmo que o que se usa para formatar um disco sem sistema operativo e esses estou farto de formatar :) e uma vez que é estou esclarecido
    Obrigado

Partilhar esta Página