1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar macbook pro 17" 2010

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por LightStriker, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 637)

1. LightStriker

LightStriker Power Member

Boa tarde , que me ajudassem a formatar o meu mac, tenho o a 2 anos e nunca foi formatado, agora anda a fica um bocado lento, até na net. Bloqueia e etc.
    Gostaria que me ajudassem. E se acham se devo instalar algum novo software ou assim.

Cumprimentos, aguardo resposta

Ricardo Alexandre

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

os macs normalmente não precisam de formatação.

Experimenta criar uma conta nova de utilizador e verifica as diferenças face a tua conta habitual.

O macosx não é como o windows em que há um registo central que vai ficando "cheio"... tens o sistema e tens o conteúdo... quando fica lento é porque tens muito conteúdo que é indexado pelo sistema e daí ficar tudo mais "pastelão" quando fazes pesquisas (Tem que pesquisar em mais cenas)... mas a menos que queiras perder o conteúdo... não ganhas nada com formatar.

3. LightStriker

LightStriker Power Member

como crio, se criar uma conta nova de utilizador e ficar com 2 ? muda alguma coisa?

Partilhar esta Página