Formatar macbook pro 17" 2010

LightStriker

Power Member
Boa tarde , que me ajudassem a formatar o meu mac, tenho o a 2 anos e nunca foi formatado, agora anda a fica um bocado lento, até na net. Bloqueia e etc.
Gostaria que me ajudassem. E se acham se devo instalar algum novo software ou assim.

Cumprimentos, aguardo resposta

Ricardo Alexandre
 
os macs normalmente não precisam de formatação.

Experimenta criar uma conta nova de utilizador e verifica as diferenças face a tua conta habitual.

O macosx não é como o windows em que há um registo central que vai ficando "cheio"... tens o sistema e tens o conteúdo... quando fica lento é porque tens muito conteúdo que é indexado pelo sistema e daí ficar tudo mais "pastelão" quando fazes pesquisas (Tem que pesquisar em mais cenas)... mas a menos que queiras perder o conteúdo... não ganhas nada com formatar.
 
os macs normalmente não precisam de formatação.

Experimenta criar uma conta nova de utilizador e verifica as diferenças face a tua conta habitual.

O macosx não é como o windows em que há um registo central que vai ficando "cheio"... tens o sistema e tens o conteúdo... quando fica lento é porque tens muito conteúdo que é indexado pelo sistema e daí ficar tudo mais "pastelão" quando fazes pesquisas (Tem que pesquisar em mais cenas)... mas a menos que queiras perder o conteúdo... não ganhas nada com formatar.


como crio, se criar uma conta nova de utilizador e ficar com 2 ? muda alguma coisa?
 
Back
Topo