1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

formatar sata2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por godofwar, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 939)

1. godofwar

godofwar Power Member

boas pessoal tnh um disco sata2 da seagate 320gb so que nao consigo formata-lo sera que me podem explicar como o fazer a minha board e uma asus a8n-sli deluxe

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

mas queres formatar para o usar a par com outro disco que tenha o windows ou esse vai ser o disco do windows?

se fora para usar no pc como 2º disco vais pelos windows carregas com o botão direito do rato sobre o icone do 'meu computador' na janela que abre vais a gestão de discos escolhes o disco em questão e na barra que aparece dele escolhes as partiçoes se quiseres e formatas :p

ou então arranjas o partition magic que encurta a tarefa :p

3. godofwar

godofwar Power Member

nao eu so tenho este disco este seria o disco de tudo do windows dos jogos dos meus documentos mas quero formatar ja ta a precisar de uma limpeza geral só que não sei como fazer a formatar o meu sata da maxtor nunca tive problemas agr com este nao sei o que fazer...

4. helius

helius Power Member

se só tens um disco tens que reinstalar o xp, e é aí que formatas o disco

ps: atenção que vais precisar dos drivers SATA

cumps

5. luikki

luikki Power Member

portanto, tens o disco instalado e queres formatar?
    se é assim só tens de definir na bios o arranque por cd, colocar o cd do win na drive e re-iniciar...

atenção: vais perder todos os dados que tens no disco!

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

n devias avisar isso :002: assim ele voltava ka com um problema maior pa nos resolvermos " Perdi td o k tinha no HDD!o kek faço agr?" :x2:

7. godofwar

godofwar Power Member

ja reinstalei o xp vou ver daki a nada se o disco aparece la pa formatar já agora onde arranjo os drives sata?

8. helius

helius Power Member

??? se reinstalaste o xp houve um momento em que ele te disse para formatares a partição do disco. Se conseguiste instalar é porque os drivers SATA já estão integrados no teu CD de instalação do XP

9. godofwar

godofwar Power Member

mas tipo na formatação quando aparece la as partições nao aparece la nada ou seja e como se o disco nao fosse reconhecido... agr nao sei mas se continuar na msm sabem o k pode ser?

10. godofwar

godofwar Power Member

ja sei como formatar podem fechar o topico

Partilhar esta Página