formatar sata2

godofwar

Power Member
boas pessoal tnh um disco sata2 da seagate 320gb so que nao consigo formata-lo sera que me podem explicar como o fazer a minha board e uma asus a8n-sli deluxe
 
mas queres formatar para o usar a par com outro disco que tenha o windows ou esse vai ser o disco do windows?

se fora para usar no pc como 2º disco vais pelos windows carregas com o botão direito do rato sobre o icone do 'meu computador' na janela que abre vais a gestão de discos escolhes o disco em questão e na barra que aparece dele escolhes as partiçoes se quiseres e formatas :p

ou então arranjas o partition magic que encurta a tarefa :p
 
nao eu so tenho este disco este seria o disco de tudo do windows dos jogos dos meus documentos mas quero formatar ja ta a precisar de uma limpeza geral só que não sei como fazer a formatar o meu sata da maxtor nunca tive problemas agr com este nao sei o que fazer...
 
se só tens um disco tens que reinstalar o xp, e é aí que formatas o disco

ps: atenção que vais precisar dos drivers SATA


cumps
 
portanto, tens o disco instalado e queres formatar?
se é assim só tens de definir na bios o arranque por cd, colocar o cd do win na drive e re-iniciar...

atenção: vais perder todos os dados que tens no disco!
 
ja reinstalei o xp vou ver daki a nada se o disco aparece la pa formatar já agora onde arranjo os drives sata?

??? se reinstalaste o xp houve um momento em que ele te disse para formatares a partição do disco. Se conseguiste instalar é porque os drivers SATA já estão integrados no teu CD de instalação do XP
 
??? se reinstalaste o xp houve um momento em que ele te disse para formatares a partição do disco. Se conseguiste instalar é porque os drivers SATA já estão integrados no teu CD de instalação do XP


mas tipo na formatação quando aparece la as partições nao aparece la nada ou seja e como se o disco nao fosse reconhecido... agr nao sei mas se continuar na msm sabem o k pode ser?
 
Back
Topo