1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar windows xp ajuda!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FiosMan, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1794)

1. FiosMan

FiosMan Power Member

olá boas noites a todos,
    e o seguinte o meu pc esta com muitos problemas não instala certos programas ect..então pensei que era melhor formatar hd ,mas tenho algumas dúvidas:
    1ª tenho o disco duro externo gostava de saber se eu copiar os ficheiro para o disco..e depois de formatar e ligar o disco duro externo o pc vai reconhecer o disco duro externo?
    2ª como não tenho o cd do windows vou ter que compar um ,mas como não estou em portugal vou ter de comprar um windows em françes .queria saber se não a problemas quanto a isso??pois o pc foi comprado em portugal ?
    espero que compreendam as minhas duvidas..:)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

1º Podes, os discos USB são plug and play não deverá haver problemas (se houver é uma questão de encontrar controladores, ,mas não devem ser necessários)

2º Não há problema absolutamente nenhum

3. boston

boston Power Member

Scarecrow tem razão.... quanto ao windows, há muitos na internet e alguns até legais é uma questão de pesquisares;)

4. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Não percebi a de alguns? Se o homem vai comprar o windows, tá na base da legalidade, não é como tu, k plo k vi pelo forum é tudo na base da ilegalidade..

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Boas, vou formatar o disco onde tenho instalado o Windows XP e tenho umas duvidas:
    1- Actualmente o XP ta instalado num disco de 80 GB (atribuido C:) e tenho outro disco de 320 GB (atribuido G:). A minha duvida é se após a formataçao, suguido de instalaçao o Windows manterá as mesmas letras (instalei o XP no de 80 GB).
    2- Vou colocar tudo o k nao é para apagar no disco de 320 GB, como ele está em NFTS, após reinstalar o XP no de 80 GB nao terei problemas em k o XP reconheça o disco de 320 GB?
    3- Alguem podia postar um toturial de como se formata o disco, é k nunca formatei o pc e tenho medo de fazer asneira.

Nota: tenho o CD original do XP.

Cumpz

Partilhar esta Página