Formatar windows xp ajuda!

FiosMan

Power Member
olá boas noites a todos,
e o seguinte o meu pc esta com muitos problemas não instala certos programas ect..então pensei que era melhor formatar hd ,mas tenho algumas dúvidas:
1ª tenho o disco duro externo gostava de saber se eu copiar os ficheiro para o disco..e depois de formatar e ligar o disco duro externo o pc vai reconhecer o disco duro externo?
2ª como não tenho o cd do windows vou ter que compar um ,mas como não estou em portugal vou ter de comprar um windows em françes .queria saber se não a problemas quanto a isso??pois o pc foi comprado em portugal ?
espero que compreendam as minhas duvidas..:)
 
1º Podes, os discos USB são plug and play não deverá haver problemas (se houver é uma questão de encontrar controladores, ,mas não devem ser necessários)

2º Não há problema absolutamente nenhum
 
Boas, vou formatar o disco onde tenho instalado o Windows XP e tenho umas duvidas:
1- Actualmente o XP ta instalado num disco de 80 GB (atribuido C:) e tenho outro disco de 320 GB (atribuido G:). A minha duvida é se após a formataçao, suguido de instalaçao o Windows manterá as mesmas letras (instalei o XP no de 80 GB).
2- Vou colocar tudo o k nao é para apagar no disco de 320 GB, como ele está em NFTS, após reinstalar o XP no de 80 GB nao terei problemas em k o XP reconheça o disco de 320 GB?
3- Alguem podia postar um toturial de como se formata o disco, é k nunca formatei o pc e tenho medo de fazer asneira.

Nota: tenho o CD original do XP.

Cumpz
 
Back
Topo