1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TransFattyAcid, 26 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 464)

1. Tenho um Hp de 160 Gb, só q ja esta a ficar um pouco lento e cm tal queria formatar, so q n faço a menor ideia de como fazer!

alguem q me de umas dicas sff=)

2. Carlos Serafim

Carlos Serafim Power Member

Se for o disco primário tens de arrancar o PC com o CD do Windows e segues as instruções: apagas a partição e mandas instalar o Windows que ele faz o resto sozinho.

Boa sorte.

3. king_of_portuga

king_of_portuga Power Member

eu aconcelho em apagares a particiçao, e faxer duas, uma para o sistema, e outra para as tuas coisas pessoais, assim evitas faxer backup de tudo }>

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Concordo plenamente com o king, só não concordo com os XXXX utilizados na escrita... Pitês como já aqui foi dito devia ser interdito!!!

:x2:

5. Mitch

Mitch Banido

o que é "faxer"?
    tem alguma coisa a ver com limpezas (faxina)?

6. tens o cd do windows xp ou outro windows qualquer???liga e vai ao setup e mete o pc a arrancar do leitor..e insere o cd do windows xp e deixa arrancar e segue as intruçoes...vais ver k e facil

7. luikki

luikki Power Member

e, se antes de ir para a solução radical do format, experiomentares fazer uma boa limpeza?
    desactiva o restauro de sistema e usa o ccleaner, o dustbuster xp, o mv regclean e o spybot...
    faz uma desfragmentação e re-inicia.decerto que vais notar uma melhoria....
    e não esqueças de que se optares por formatar vais perder todos o s dados que tens no disco!!!!

Partilhar esta Página